quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Smartphone LG GW620 com Android

Sem anunciar e publicar algo em relação ao novo Smartphone da LG, isto é, sobre o GW620 que possui como sistema operacional Android, que oferecer maior interatividade com o usuário através de um menu de simples utilização para reprodução de seus arquivos de mídia e aplicativos. Este possui uma grande diversidade de recursos e aplicativos para facilitar ainda mais a vida do usuário em qualquer ambiente, sendo que é considerado até o momento o “robozinho” mais barato da atualidade.



Dentre suas configurações técnicas incluem: sistema operacional Android da Google, tecnologia 3G e GSM Quadri-Band, acesso a internet via HSDPA de 7.2Mbps e HSUPA de 2.0Mbps, display LCD TFT Touchscreen de 3.0 polegadas com 262 mil cores, conectividade sem fio Bluetooth Wi-Fi e Bluetooth, navegador aGPS, câmera fotográfica digital de 5.0 megapixels com gravação de vídeo com áudio, navegador de internet WAP 2.0, interface USB 2.0 de alta velocidade para conexão com PC, sistema Plug & Play.

Conta ainda com compatibilidade com sistema operacional Microsoft e Mac OS, teclado QWERTY em português lateral, peso de 139 gramas, MP3 Player integrado, reprodução de imagens e vídeos, visualizador de documentos, entrada para cartão de memória MicroSD de até 8Gb, mensagens SMS e MMS, rádio FM, e mais. Está disponível no mercado por aproximadamente 1.099 reais.

Fonte

0 comentários:

 

©2009 Sempre LG | by TNB