quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

LG: atualização para Windows 7 deve ser feita a patir de 5/2

A LG Electronics informou nesta terça-feira (12/1) que os clientes no Brasil que compraram computadores da marca a partir de 26 de julho de 2009 e que vieram com o sistema operacional Vista instalado e que, portanto, têm o direito de fazer a atualização gratuita para o Windows 7, só poderão fazê-lo entre os dias 5/2 e o início de março de 2010 – quase cinco meses após o lançamento do software.



A oferta dos CDs de instalação começou a valer em 22 de outubro, data do lançamento mundial do novo Windows 7. Entretanto, mas a LG somente irá confirmar,por e-mail, o cadastro de quem solicitou o upgrade a partir de 1º de fevereiro.

A atualização gratuita do Vista para o Windows 7 é válida para novas máquinas com Windows Vista compradas entre 26 de junho e 31 de janeiro de 2010, para a maioria dos fabricantes de computadores parceiros da Microsoft no Brasil.

“Devido a alguns ajustes técnicos, a LG Electronics esclarece que ainda não disponibilizou aos solicitantes link para a impressão da fatura das despesas de envio do kit de atualização para o Windows 7”, informou a empresa ao IDG Now!.

O motivo do atraso no processo de upgrade teria envolvido um problema técnico junto ao fornecedor do boleto eletrônico que será usado para o pagamento de uma taxa de envio do CD com o Windows 7. A cobrança da taxa é opcional e o valor pode variar entre 30 reais e 40 reais, dependendo do fabricante.

Fonte

1 comentários:

jerico disse...

E a LG ta esperta hein , atualizado tudo pra nao fica fora de nada isso e muito bom pra uma empresa

 

©2009 Sempre LG | by TNB