quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Time Machine, a TV multitarefa da LG

Modelo 42LH40ED sintoniza e grava TV digital e reproduz arquivos em 1.080p




O televisor Time Machine 42LH40ED, da LG, é o equipamento certo para quem não tem muito espaço sobrando na sala. Numa tacada só ele dispensa o conversor externo de TV digital, o player e o gravador de vídeo. Esse modelo de 42 polegadas tem um HD de 160 GB onde grava programas capturados pelo sintonizador embutido e uma porta USB para executar os arquivos em até 1.080p. O preço é compatível com o leque de recursos: 3.600 reais.

Nos testes realizados pelo INFOLAB, a televisão rodou clipes em DivX, MPEG-2, MPEG-4 e WMV codificados em 1.080p e mandou muito bem com seriados em XviD com legendas em arquivos .srt. A 42LH40ED também foi destaque nas provas de imagem e de som com Blu-ray. O áudio agradou pelo detalhamento e, principalmente, pela potência, ficando entre os melhores dessa nova geração de TVs.

Essa telona LCD full HD possui taxa de contraste dinâmico de 80.000:1, tempo de resposta de 5 milissegundos e brilho de 500 cd/m2. A qualidade das imagens é muito boa, e a TV ainda traz diversos modos de imagem pré-definidos – além dos parâmetros tradicionais, possui um modo Expert, para ajustes finos. A única ressalva fica por conta do modo de exibição em 60 Hz. Seria melhor se fosse em 120 Hz.

Nas conexões, a Time Machine traz duas entradas RF, três HDMI, duas vídeo componente e duas vídeo composto, D-Sub, quatro RCA estéreo, P2 estéreo e uma saída de áudio óptica, além da porta USB. Já o design é bonito e discreto, com o corpo todo em preto e bordas transparentes. A base tem acabamento em preto brilhante e gira, o que facilita o acesso às conexões traseiras.

Fonte

2 comentários:

pegazus disse...

Televisao mais completa da LG tem tudo que voce precisa , ela tem ate hd de 160 gb onde voce pode grava seus programas de boa na televisao ela e demais

neemias disse...

E a LG nao mede esforços pra agradar os clientes , ta de parabens a LG

 

©2009 Sempre LG | by TNB