terça-feira, 6 de abril de 2010

Qualidade gigantesca na TV de 60’’ da LG

Som e imagem são excelentes na enorme TV de plasma 60PG70FD, de 10 999 reais


Apesar de os televisores LCD terem dominado o mercado, alguns modelos de plasma não ficam para trás em qualidade. E são uma opção menos doída no bolso para quem deseja conhecer o mundo das 60 polegadas. É o caso da 60PG70FD, da LG, um brinquedinho sensacional vendido por 10 999 reais – é três vezes o valor de uma 40” de respeito, mas a metade do valor cobrado por uma Aquos de 65”, da Sharp.



Seus números são realmente surpreendentes: taxa de contraste dinâmico de 1 000 000:1, tempo de resposta de 0,001 ms e brilho de 1 000 cd/m². As imagens exibidas no INFOLAB foram de ótima qualidade, quando assistimos TV digital (o produto tem receptor embutido). Mas o preto poderia ser um pouco mais convincente.

O som embutido é um sistema que promete graves, médios e agudos com ótima fidelidade. São dois falantes, cada um com 10 watts RMS, que têm mesmo boa definição. Mas, analisando bem, o áudio embutido não importa muito. Pela distância recomendada para se assistir uma TV de 60 polegadas (no mínimo, 3,5 metros), um home theater decente é primordial. E, pelo investimento feito na TV, um equipamento de som nem fica tão pesado no bolso.



O acabamento da LG é lindo, sem borda aparente. Ela mede 145,5 por 98,5 por 41,4 centímetros. Uma desvantagem em relação aos modelos gigantes de LCD está no peso: são 62,4 quilos, quase 10 a mais que a já citada Aquos 65”, da Sharp.

As conexões dessa TV de plasma estão de ótimo tamanho: ela tem duas portas RF, três HDMI, duas vídeo componente, uma S-Video, duas de vídeo composto e uma D-Sub. As de áudio são quatro entradas RCA estéreo, uma P2 estéreo (padrão de fones de ouvido), uma saída óptica e uma saída RCA estéreo. Ainda há uma porta USB, para receber fotos e música.

Fonte

1 comentários:

ezequiel disse...

pegada loca essa televisao , olha o tamanho dessa bixa , da pra assistir tudo de boa nessa televisao, quem e baixinho ganha uns 2 metros com essa televisao muito boaa

 

©2009 Sempre LG | by TNB