terça-feira, 25 de maio de 2010

LG apresenta TV 3D Full LED

Hoje quando pensamos em TV, logo vem em nossa mente: “Só vou trocar a minha se for para comprar uma 3D”. Isso está se tornando cada vez mais comum. Praticamente todos os dias vemos alguma empresa lançando um modelo novo de 3D HDTV, o que até hoje ainda não tínhamos visto era uma que fosse totalmente LED; apenas LCD ou Plasma.



Pois bem, a LG acabou de anunciar sua mais nova criação, uma TV extremamente fina, com apenas 22.3mm de espessura e Full LED 3D! O modelo LX9500 promete que nenhuma das TVs já lançadas consegue ser sua rival. Com uma tela de 55 polegadas, formada por 1200 LEDs, possui um contraste ratio dinâmico de 10.000.000:1, TruMotion 400Hz (480Hz), suporta ainda múltiplos formatos de imagens.

Estão disponíveis nos tamanhos 47″ e 55″ e serão lançadas primeiramente na Coréia, seguida pelos Estados Unidos, Europa e outros mercados no início de maio. Nada foi divulgado com relação a valores, mas dizem por aí que o modelo de 47″ vai custar algo em torno de U$4,112! (tudo isso?!)



O modelo dos famosos óculos, necessários para que se consiga desfrutar da tecnologia 3D, é o AG-S100 e segundo a acessoria de imprensa da LG, eles são extremamente confortáveis e leves. Chegam a durar até 40 horas de uso com uma recarga apenas (feita por USB).

Parece que assistir a “Avatar” com a mesma experiência do cinema no conforto do seu lar vai demorar menos do que se imaginava.

Fonte

quarta-feira, 12 de maio de 2010

LG integra receptor de TV digital a netbook

A LG está lançando a versão Champion do netbook LG X130. A nova versão tem um receptor de TV digital embutido e dispensa adaptadores para receber o sinal de TV transmitido no padrão 1-Seg usado no Brasil. O netbook conta com uma tela LED no formato wide (16:9) de 10,1 polegadas.



Para gravar os programas, o usuário pode usar o software que acompanha o netbook. O aparelho tem o recurso “LG Smart On” que inicia em seis segundos alguns aplicativos sem acessar o sistema operacional. Entre os softwares de inicialização rápida estão reprodutores de música, navegador de internet, visualizador de fotos e mensageiros instantâneos.

Além da recepção de TV digital, o netbook se conecta a redes sem fio do padrão Wi-Fi e faz conexões por meio do Bluetooth. O Windows 7 Starter vem pré-instalado no HD de 320 GB. O usuário pode usar a webcam de 1.3 megapixel embutida em videoconferências. O netbook tem o preço sugerido de R$ 1.599.

Fonte
 

©2009 Sempre LG | by TNB