segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Campeonato de digitação de SMS da LG com prêmio de 100 mil dólares

A LG lançou uma promoção SMS que é a maior competição do mundo que utiliza celular e premia os que digitam mensagens de texto mais rápido.



O LG Mobile WorldCup 2010, promovido pela LG Mobile, envolverá participantes de 20 países que podem chegar a final do campeonato em janeiro de 2010. O objetivo da competição é premiar o candidato que consegue escrever uma mensagem SMS mais rápido.

O “texter” mais rápido de cada país participante ganha uma viagem para Nova York e depois compete com candidatos vencedores das outras regiões para concorrer ao prêmio de 100 mil dólares.



O campeonato da LG apresenta este ano a LG Text Ed, um programa para ajudar usuários de celular a evitar comportamentos de risco, como enviar mensagens enquanto dirigem. “O primeiro LG Mobile WorldCup destacou os benefícios da cultura móvel. Nosso objetivo nesta competição internacional é mostrar a homogeneidade de uma geração que cresceu em um ambiente digital”, diz Skott Ahn, CEO da LG Eletronics Mobile Communications Company.



O campeonato de digitação de SMS aconteceu no Brasil no ano passado. Veja aqui.

0 comentários:

 

©2009 Sempre LG | by TNB