terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maquinas Front Load da LG

Atualmente os fabricantes de máquinas de lavar roupa estão finalmente lançando alguns produtos mais eficientes.




Essa tendência fez com que empresas trouxessem máquinas de carregamento frontal aperfeiçoadas, como as da LG. As novas máquinas de carregamento frontal usam cerca de 2/3 de água a menos que as de carregamento superior de pouca eficiência, e o preço já esta mais acessível ao consumidor.

Compare energia e preço de máquinas de carregamento frontal e superior. O equivalente a 40% de energia e são muito mais potentes e eficientes.



Normalmente uma garantia concede 1 ano de cobertura para todas as peças e mão-de-obra. Depois disso, as garantias cobrirão peças específicas por um período de tempo mais longo. O motor da Front Load da LG tem 10 anos de garantia.



A garantia, além desse primeiro ano, não deve ser o único fator que você deve levar em consideração ao escolher uma máquina em relação à outra. Observe as características de desempenho que sejam importantes para você!

8 comentários:

Rachel disse...

Sem comentarios essas lavadoras.. São otimas em todos os quesitos. Desig, lavagem, funcionalidade. E essa azul eu ainda nao tinha visto. Linda mesmo.

Vania Ferraz disse...

Ê mesmo essa azul eu também não tinha visto. O que mais me chamou atenção dessas maquinas de lavar foi o sistema do motor como funciona ele é muito silencioso, nem se compara com a minha que eu tenho em casa. Quem sabe um futuro proximo, eu compro a minha.

Gisele disse...

Essa maquina de lavar azul é bonita mesmo eu tbm não tinha visto ela ainda. E dizem que são as tops do mercado neh.

Lorrane disse...

Elas são lindas mesmo, o desing dela ja atrai de mais, e olhando o post a funcionalidade dela também deve ser incrível!!

Cintia disse...

Essa máquina da LG é linda mesmo, só de ler as tecnologias e funções da pra se saber que é uma grande máquina mesmo, deve ser uma maravilha lavar roupas nela.

Karine disse...

Essa azul e vermelha são muito lindas mesmo, além de chamar bastante atenção essas máquinas parecem ser ótimas, eu to convencendo meu marido a me dar uma ja rsrs

Dulce disse...

A onde comprar e qual o preço médio

eduardo drd disse...

excelente maquina já tenho uma a quase 10 anos uso o dia inteiro, manutenção só de trocar as bombas uma vez ao ano (voce mesmo troca custo médio de 100 reais cada são 2, compra por internet).

 

©2009 Sempre LG | by TNB