sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LG Infinita Live Borderless 47LX9500 Full HD já está a venda


A rede de lojas Ponto Frio já disponibiliza o modelo LG LX9500 da série Live Borderless. Se você está interessado em comprar visite o site aqui, e se você quiser saber mais sobre esta série de Tvs da LG deixe um comentário que responderei assim que possível.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NetCast: TV como você nunca imaginou

As novas TVs LED/3D da LG possuem essa característica já existente nas suas antecessoras da linha Infinita. Conheça agora essa função surpreendente que faz com que o ato de assistir TV fique muito mais divertido.



Com a função NetCast da linha Infinita, você pode navegar em alguns dos maiores portais de entretenimento e notícia da internet.

Acesse os seus vídeos preferidos do YOUTUBE, direto da tela da sua TV. Assista com maior resolução e com cores mais nitidas decorrentes da tecnologia LED/LCD existente nas TVs.




Veja a previsão da sua cidade no ACCUWEATHER.COM em tempo real.

Acesse suas fotos e as de outros no PICASA. Melhor site de compartilhamento de imagens do mundo.



Acesse os Portais TERRA e UOL e fique ligado em tudo o que acontece no mundo. Esportes, fofocas, noticias e muito mais direto na sua TV.

Para ter acesso a tudo isso é muito simples, ligue o cabo da internet direto na sua TV ou se você possuir roteador ela acessa a rede Wi-Fi por meio de um adaptador interno.

O vídeo abaixo explica melhor:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

LG Hom-Bot o robô que deixa o piso sempre limpo


Com o formato circular esse robô é capaz de executar a limpeza de pisos com muito praticidade e inteligência.

Contém uma combinação exclusiva de câmeras, ultra-som e sensores infravermelhos e também um sistema de criação de linhas virtuais o que faz com que o robô não passe duas vezes pelo mesmo lugar já limpo antes.

Possui um processo pouco barulhento, pois o dispositivo não excede 60 dB, a limpeza pode ser feita diariamente ou até várias vezes por dia, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e alérgicos. Ao contrário de outros dispositivos no mercado, é fácil de remover o depósito de resíduos.



Com todos esse recursos a limpeza fica muito mais econômica e rápida pelo processo de criação de linhas imaginárias que ajudam muito no desempenho do Hom-Bot e na superação de obstáculos. Com autonomia de 75 minutos o Hom-Bot sairá para venda no mercado espanhol com a cor verde (sistema básico) 450 euros e cor vermelha (sistema avançado que dispõe de um câmera adicional para ele poder trabalhar em ambientes sem iluminação) por 100 euros a mais.

Ainda não temos noticias de quando este aparelho chegará ao Brasil.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espectadores dos EUA adiam decisão de ter televisão 3D


Os consumidores norte-americanos apreciam a sensação de imersão que a televisão em 3D propicia, mas não gostam de ter de usar óculos especiais, porque isso restringe sua capacidade de realizar outras tarefas em casa, de acordo com um relatório norte-americano sobre as atitudes com relação à grande novidade televisiva.

O alto custo e a falta de conteúdo em 3D também estão entre os fatores que levam os norte-americanos a hesitar na compra da geração mais recente de televisores 3D, de acordo com relatório da Nielsen e da Cable and Telecommunications Association for Marketing. Mas embora os custos devam cair e o conteúdo disponível aumentar ao longo do tempo, o incômodo quanto ao uso dos óculos 3D pode se provar uma barreira mais séria à adoção em massa de televisores 3D, afirma o relatório divulgado na quinta-feira.

As vendas de televisores 3D devem ganhar corpo nos próximos 12 meses, com fabricantes como Samsung, Sony, Panasonic e LG lançando novos modelos. Redes de esportes como a ESPN lançaram seus primeiros canais em 3D durante a Copa do Mundo deste ano.
Mas cerca de 89 por cento dos entrevistados para o relatório "Focusing on the 3DTV Experience" acreditam que os óculos especiais atrapalhariam as demais atividades a que se dedicam enquanto assistem TV.
Mais da metade deles disseram que os óculos são "um incômodo", e 57 por cento disseram que "não era provável" que adquirissem um televisor 3D por esse motivo, constatou a pesquisa.
Os 425 participantes selecionados aleatoriamente assistiram a 30 minutos de programação de TV 3D em um ambiente doméstico. Ainda que 57% dos participantes tenham concordado em que assistir TV em 3D fazia com que se sentissem parte da ação, 77% afirmaram acreditar que a tecnologia serviria melhor a eventos especiais como esportes ou filmes, e não ao uso cotidiano.

Frank Stagliano, da Nielsen, disse que a pesquisa revela que os norte-americanos estão "esperando para ver". "De fato, o interesse pela compra de TVs 3D entre as pessoas que planejam comprar um novo televisor nos próximos 12 meses caiu depois que viram uma demonstração da tecnologia, experimentaram os óculos e receberam mais informações sobre o custo dos produtos," disse Stagliano.

Via Terra

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Economia e mais cuidado para suas roupas: LG Prime LG WD-1403FD


A lavadora e secadora LG Prime foi feita para cuidar das suas roupas com o máximo de qualidade e eficiência e ainda deixar você com tempo de sobra. É garantido: as peças do seu vestuário nunca foram tão bem tratadas. E você também usufruiu de tais facilidades, já que pode programá-la e curtir a sua vida!



Ela é muito fácil de ser usada. Basta apenas 01 toque e você poderá lavar e secar suas roupas com economia de tempo e espaço, pois os processos de lavagem e secagem são automáticos, e ela tem apenas 60 cm de largura, podendo ser embutida nos menores espaços, aproveitando melhor a sua lavanderia.

O sistema Front Load preserva os tecidos e deixa as roupas como novas por muito mais tempo, garantindo alta eficiência de lavagem sem danificar os tecidos.



O motor Direct Drive oferece um inovador sistema sem correias e polias, isso faz com que ele dure por muito mais tempo e fique 100% silencioso e sem vibrações, e além disso, tem a exclusiva garantia de 10 anos!

Possui o sistema de lavagem Multi temperatura, que eleva a temperatura da água a um nível que dissolve melhor o sabão, eliminando muito mais manchas, e o programa Baby Care, que deixa as roupas perfeitamente limpas e higienizadas.



Um sistema especial faz a água circular por todo o tambor, molhando e ensaboando todas as roupas de maneira uniforme, garantindo melhor performance de lavagem e enxágüe, e reduzindo o consumo de água.

Pré-lavagem, algodão, lãs, normal sem centrifugar e intensivo são apenas alguns de tantos outros programas de lavagem. Com display digital e funcionando tanto com água quente ou fria, este eletrodoméstico possui um sensor automático de carga de roupas e porta com sistema de segurança. Fora que ele é classe A em eficiência energética, ou seja, a conta no final do mês vira ainda menor.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LG anuncia smartphones com processador de núcleo duplo


A LG anunciou nesta quarta-feira (08/9) o lançamento de seus primeiros smartphones a contar com processadores de núcleo duplo. Com o nome de LG Optimus, os modelos terão chips Nvidia Tegra 2 e estarão disponíveis até o final do ano.

A partir do uso de chips dual core, os aparelhos poderão exibir vídeos em FullHD, além de executar outras aplicações, como a videoconferência. Mesmo com a execução de tais recursos, a bateria mantém seu nível de rendimento.

De acordo com a LG, a linha Optimus chegará às lojas no quarto trimestre deste ano, com processadores de 1GHz. Segundo previsões da empresa, o Tegra 2 oferecerá o dobro de capacidade para navegação na Web e rendimento cinco vezes maior na execução de jogos em comparação aos chips de 1GHz de apenas um núcleo.

A Nvidia havia anunciado o Tegra 2 no começo deste ano, pensando no uso do chip, inicialmente, para o mercado de tablets. O processador une núcleos baseados no design Cortex-A9, da ARM, com outros componentes, como um núcleo gráfico Nvidia GeForce.

A LG é uma das primeiras empresas a anunciar um smartphone de núcleo duplo, um passo que suas principais rivais devem seguir muito em breve. A Samsung, por exemplo, já confirmou o lançamento do Orion, um chip dual core voltado para tablets, netbooks e smartphones. Ele estará disponível também no final do ano e sua produção em massa começa no primeiro semestre de 2011.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novos celulares da LG apresentados na IFA 2010 em Berlim


Na IFA, que agora está em Berlim, mostrou um modelo LG Optimus One e Optimus Chic. Eles já foram anunciadas no mercado coreano, mas sem pdetalhes. E agora a oportunidade de considerar o dispositivo viver e aprender sobre suas características.

LG P500 Optimus One - é um modelo compacto com uma grande tela touch, que funciona no sistema operacional Android 2.2. O smartphone suporta 3G de comunicação celular e, talvez, Wi-Fi. Na parte de trás tem uma câmera de 3 megapixels sem flash. Além disso, o dispositivo é equipado com 3,5 mm de áudio e um slot para cartões de memória.

Smartphone LG E720 Optimus Chic - também roda em Android OS 2.2 . Em geral, as características do LG Optimus Chic são similares ao modelo anterior: há uma rede 3G e Wi-Fi e um slot para cartões de memória, mas a câmera não é de 3 e sim 5 megapixels, flash, tampouco. Ainda não está claro quando as duas novas séries representante Optimus estará à venda e quanto vai custar, mas é pouco provável que o preço será alto.

Via it-chuiko
 

©2009 Sempre LG | by TNB