segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maquinas de lavar e secar com abertura frontal


O Sistema Front Load ou tombamento é um sistema de lavagem mais delicado, que utiliza a força natural criada através do efeito de batimento forte que se inicia debaixo do tambor

Destaque entre as maquinas de lavar convencionais:
• Melhor desempenho de lavagem (retira mais as sujeira das roupas)
• Menor Consumo de Água
• Menor Consumo de Energia
• Menor desgaste das fibras dos tecidos



As maquinas de lavar mais comuns aqui no Brasil são as da LG, que garantem uma lavagem mais suave por causa do motor direct drive que além de ter um melhor desempenho, não fazem barulho na lavagem muito menos na centrifugação.



Diferenciais:
• Lava e seca numa única ação: não é necessário ficar esperando transferir as roupas da lavadora para a secadora;
• Super silenciosa: o nível de ruído de alguns modelos é tão imperceptível que pode ser comparado ao de uma biblioteca;
• Esterilização da roupas: alguns modelos mais atuais de lava e seca podem atingir até 95°C para esterilizar as roupas, especialmente as íntimas e de bebê;
• Fácil instalação: não necessita de duto de exaustão. Assim não é necessário fazer furo na parede para instalar o produto;
• Economia de espaço: com seu tamanho compacto o produto pode ser instalado em pequenas lavanderias.



Pocesso de secagem
Primeiro, o ar quente é produzido pelo aquecedor e ventilador da lavadora. Então, este ar entra para o cesto e, em contato com as roupas molhadas, torna-se úmido. Ao misturar-se com água é condensado e expelido pelo dreno.
Incrivel, não é mesmo? Então aproveite todos estes recursos e ganhe mais tempo para você e sua família!

LU3000 novo Smartphone da LG é o mais rápido do mundo



O telefone foi revelado na KES2010, equivalente ao Consumer Electronics Show da Coréia, mas virá a CES em Las Vegas, em janeiro, e em seguida, lançado na maioria dos grandes mercados. De acordo com testes feitos pelos revisores e desenvolvedores, este produto é "o mais rápido smartphone do mundo", batendo o Galaxy S e iPhone4.



Os detalhes são escassos e apenas o mercado coreano irá ter o aparelho antes de 2011, mas o LU3000 é um dos primeiros a rodar o Android 2.2 a partir do primeiro dia. Ele tem um display de 3,8 polegadas WVGA com uma das características favoritas da LG, IPS (In Plane Switching). Isto permite a visualização angular de 178 graus e tem sido visto no LG Chocolate 2, e nas telas de Retina Display para o iPhone 4, feita pela irmã empresa LG Display.



CEO da Apple, Steve Jobs, pediu uma combinação de LCD e IPS "um pouco melhor do que o OLED" e a LG parece estar indo para uma abordagem semelhante à Retina Display. Embora a LG Display produza telas AMOLED, estes têm sido escassos, e somente Samsung pode fornecer a mais avançada Super AMOLED, levando os fabricantes a buscarem alternativas. OLED ainda oferece maior contraste e menor poder de inovações baseadas LCD, mas LCD / IPS é mais eficiente em alto brilho e não ofuscar em ambientes de alta luz.



A câmera na LU3000 é bastante decepcionante, com uma média de 5 megapixels, ao invés dos 12 mp alcançado em Chocolate 2. No entanto, ele oferece suporte a saída HDMI e vídeo HD 1080p. O processador é um Texas Instruments OMAP 3630 de 1GHz.


Via unthinkable

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conheça mais sobre a Maquina de lavar LG

Sendo uma das marcas mais familiar entre os eletrodomésticos, as máquinas de lavar roupa LG recebem críticas muito positivas daqueles que as possuem e é altamente recomendado como uma marca confiável para máquinas de lavar roupa.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Guia de secagem das Máquinas de Lavar LG



Para se obter melhor performance de secagem nas maquinas de lavar LG, devem ser observados os seguintes critérios:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nove novos aplicativos para televisores já estão funcionando


Leitores fiéis do Sempre LG já deverão estar bem cientes disso, como nós contamos tudo sobre a TV LG com app para internet há um tempo atrás , mas agora está tudo oficial.

No total, são nove novos aplicativos da web, incluindo o iPlayer da BBC, Acetrax, Google Maps, Twitter e Facebook vTuner.

Os aplicativos estão disponíveis para qualquer pessoa com um NetCast caracterizado da TV LG. E uma atualização automática irá ocorrer quando você abrir a área NetCast em sua configuração da TV.

Stephen Gater, diretor de marketing de entretenimento doméstico da LG UK disse: "As pessoas querem se divertir e o papel da TV tradicional está mudando. Estamos comprometidos a oferecer aos nossos clientes um lar totalmente conectado e estas novas aplicações vão aumentar ainda mais nossa atual oferta".

"Tendo uma TV conectada para filmes e redes sociais significa que as TVs serão realmente o centro da sala. Serviços como o Facebook, o iPlayer da BBC e da Acetrax significam que as pessoas agora podem desfrutar o que querem, sempre que quiserem".

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LG lança tablet que roda Windows 7

A tela, de 10,1 polegadas, tem resolução de 1366 x 768 pontos e é sensível ao toque.

O tablet com Android da LG ainda não saiu, mas a fabricante lançou em Seul seu primeiro modelo rodando Windows 7. O E-Note H1000B roda a versão Starter Edition do sistema operacional da Microsoft e vem com acesso à rede WiMax na Coreia do Sul.

As configurações do E-Note H1000B incluem processador Intel Atom de 1,6 GHz, 16 GB de armazenamento em disco SSD e 1 GB de memória, além de duas portas USB 2.0 e leitor de cartões padrão SD. A conectividade fica por conta do Wi-Fi e Bluetooth. A tela, de 10,1 polegadas, tem resolução de 1366 x 768 pontos e é sensível ao toque.

O produto será vendido em um pacote com um roteador Wi-Max (chamado de Wi-Bro na Coreia) por um preço médio de US$ 850.




quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Netcast melhorando a vida dos portugueses



O futuro dos conteúdos televisivos passa não só pela inovação tecnológica em equipamentos com design de ponta, mas também pelo acesso ilimitado, rápido e cómodo a todo o tipo de conteúdos de internet através de widgets na televisão.

A LG Portugal (LG), através do serviço NetCast Entertainment AccessTM, disponível em inúmeras séries LG como por exemplo a Infinita Live Borderless , LX9500, torna possível descarregar e partilhar diversos conteúdos de multimédia online (vídeo, texto, jogos) diretamente através da televisão.

Resultante de uma parceria com a Portugal Telecom, os utilizadores poderão agora aceder a conteúdos locais, em português, como o SAPO Futebol, SAPO Kiosk (capas de jornais e revistas), SAPO Farmácias e MEO Magazine.

Este serviço gratuito da LG, permite ainda o acesso a vários serviços globais como o Youtube, Facebook, TwitterTM, Picasa TM, AccuWeather Google MapsTM, entre outros, podendo ser utilizada uma ligação sem fios que proporciona total conveniência ao consumidor na instalação e utilização dos equipamentos.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lavadoras de roupa 2 em 1

Conheça as vantagens de se ter uma maquina que lava e seca

Atualmente, as pessoas buscam soluções para simplificar suas vidas com qualidade, eficiência e praticidade. Uma das alternativas que engloba perfeitamente todas estas qualidades é a “lava e seca”: um produto que une lavadora e secadora em um só aparelho.



 

©2009 Sempre LG | by TNB