quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Software que converte 2D para 3D de maneira fácil

O notebook LG R590 3D possui um software que de maneira simples e fácil converte fotos e vídeos gravados no disco rígido para 3D.


Conteúdos em 3D está cada vez mais sendo usados em filmes e jogos, essa é até a aposta que muitas empresas fazem no setor de tecnologia e imagem. Portanto não é de se admirar que surjam cada vez mais aparelhos que reproduzam conteúdo 3D, com esse notebook citado, você pode ver suas imagens favoritas em terceira dimensão, e sem precisar de muito esforço, já que o software faz tudo sozinho.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alta definição e conectividade

Cada vez mais os equipamentos Blu-Ray se especializam em dar a melhor definição ao usuário, outro ponto que está sendo cada vez mais ampliado é uso da conectividade.

O Blu-Ray player BD570 exibe filmes em alta definição direto do HDD externo e ainda da a possibilidade do acesso sem fio a conteúdos da internet, você pode ver vídeos do Youtube, fotos do Picasa ou se manter informado sobre as condições de clima e tempo através do AccuWeather.



Outra função bem legal é o Gracenote, ele obtém informações das faixas musicais das trilhas sonoras do filme que você estiver assistindo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Máquina de lavar LG instalação simplificada

O blog Nova e Moderna recentemente teve um vídeo publicado que mostra a duvida dos leitores senso resolvida de forma prática. Confira algumas dicas sobre uma simples e fácil instalação na máquina de lavar:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Qualidade de som

O Que basta um Home Theater ter apenas um belo design e um som mais ou menos? Sem duvida ele precisa ter caixas de qualidade e um bom processador de sinal digital para transmitir fidelidade sonora.



O HX995TZW procura usar o melhor que o Blu-Ray pode oferecer em questão de áudio, todo o sinal de áudio é transferido sem perdas e mostrado a você com qualidade de um som de cinema 3D.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ar condicionado para os dias de calor e frio

O TS-H122YJUO Split Neo Plasma Plus é o único Ar Condicionado do mercado composto por 12 filtros de 12 níveis de bioenzimas, com isso a filtragem de ar aumenta o poder de esterilizarão do produto. Além disso, sua vida útil aumenta em até duas vezes, graças ao sistema de revestimento de ultima geração, que o protege contra corrosões.


A capacidade refrigeração pode ser ajustada tanto para quente como frio, com uma tensão de freqüência a 220V.

O Painel na Time Square de Boas Noticias da LG

O que caracteriza os jornais atuais é o prevalecer de noticias ruins, isso é um fato inescusável, tanto em jornais como nos telejornais. A LG com o objetivo de mudar esse foco instalou na Time Square (Nova York) um outdoor visivelmente grande, que divulga apenas boas novas.


O melhor de tudo é que quem quiser contribuir, pode mandar sua boa noticia via SMS ou Twitter, e ela vai ser anunciada por Gil, a mascote das boas novas. Apesar de o outdoor ser o maior da Time Square, ele ajusta a o brilho de acordo com a hora do dia e o clima local.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Você gosta de formula 1? Saiba qual foi o momento do ano na F1

Foi feita uma votação promovida pela LG entre os fãs de F1, para se saber qual foi o “momento do ano”. O vencedor foi o piloto Heikki Kovalainen, que após 60 voltas, viu seu carro em chamas, porém ele não desistiu! Saiu do carro, pegou um extintor e apagou o fogo.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LG e os Acessórios para celular

A LG ingressa no mercado de acessórios para celular com produtos como fones Bluetooh, cabos e caixas de som e até mesmo um kit viva-voz movido a energia solar.

Um dos principais destaques, ficar por conta do kit viva-voz Bluetooh solar, que usa a luz do sol para facilitar a conversação dentro do carro. Outra funcionalidade bem legal é que pode ser usado como carregador de emergência para o telefone.

Preço: R$ 389.



A caixa de som portátil reproduz música de celulares, notebooks e MP3 players equipados com saída de áudio de 3,5 mm.

Preço: R$169,90.

O que rolou no Cut & Paste – São Paulo

Para quem não sabe, o Cut & Paste é um tornei de Design Digital, a batalha ao vivo de 2D, 3D e Motion Design acontece em 10 cidades do mundo todo.

A batalha de design foi patrocinada pela LG, confira no vídeo a seguir o que algumas fotos e vídeos sobre o que rolou no evento:


Cut&Paste São Paulo | 2010 from IdeaFixa on Vimeo.

Quem não foi perdeu algodão doce, paredes para desenhar, mascaras confeccionadas e muita descontração.

Os designers vencedores que vão para Nova York participar da final, São:

- 2D: Diego Miguel
- 3D: Gabriel Barbosa
- Motion: Byron Segundo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica para a faxina pesada

Essa vai para as donas de casa, e porque não também para os homens? Fachina em casa é algo muito chato e às vezes o trabalho é pesado, ainda mais em partes difíceis de chegar sem algum aparelho.


O Aspirador de pó – Kompressor 2 – VK7913NHAQ da LG é tão potente que além de remover, ele compacta a poeira. O belo design conta com um recipiente que dispensa o saco para pó, potência de 1300 W, exclusivo compressor de sujeira que aumenta em 5 vezes o armazenamento e ainda retém 99,5% das impurezas do ar.

Vídeo sobre o smartphone Android 2.2 da LG

O LG Optmus One é um smartphone que usa o sistema do Android 2.2 e conta com diversos recursos, confira alguns no vídeo do dia do lançamento.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wink Style: Simples e fácil de usar

O celular Wink Style vem com funções báscias e completas de fácil manuseio. Tem um display de 2.8, câmera de 2MP, MP3 Player, Rádio FM e acesso a redes sociais como Facebook, Twitter e MySpace.


O custo é bem acessível e tem quase todos os recursos de um smartphone. Ele vem também com um cartão de 2 GB que armazena suas musicas e fotos, sem contar o teclado a tela touch screen totalmente interativo.


Você pode adquirir o LG Wink Style(T310) Clicando aqui e ver mais informações no Site dA LG.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gizmodo e LG juntos mais uma vez

Quem gosta de acessar o Gizmodo Brasil provavelmente ficará satisfeito com a parceria entre eles e o Blog LG.

A equipe de um dos maiores portais de tecnologia do mundo, foi convidada para fazer reviews e testar os lançamentos recentes da LG.




O Gizmodo é conhecido por conter textos bem explicativos e com informações completas, portanto se prepara para bons conteúdos.

Um rato viciado em TV

O professor Morgan cuida de um ratinho chamado Herman, que simplesmente é viciado em assistir TV, pois é até os animais estão mudando seus comportamentos, Herman prefere assistir TV ao invés de praticar exercícios.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Facilite sua vida aproveitando o sistema Dois em um

Lava e seca, um produto com duas funções práticas. A LG Discovery usa o sistema de lavagem Fron Load que não danifica as roupas, além disso, conta com um display digital, luz no cesto, sistema de segurança para crianças, 9 programas de lavagem e 1.200 rpm(Rotações por minuto) de velocidade de centrifugação.


Você notou a função de “segurança para crianças”? na verdade funciona como uma traça especial, é necessário dar bastante importância a segurança nos eletrodomésticos para que acidentes graves não aconteçam, como por exemplo, o de uma criança que morreu afogada dentro de uma máquina de lavar.

A LG WD-13436RD(A) conta também com a tecnologia Direct Drive, 10 anos de garantia e garante ausência de ruídos e vibração.

Móbile WorldCup: Veja quem ganhou

A prévia do Móbile World Cup chega á semi-final, os competidores foram os membros da banda Glória e Strike. Veja quem forma os dois finalistas no vídeo.


A final acontece na sexta-feira, fique ligado que o blog Sempre LG fará a divulgação dos vencedores.

Participe do quiz da LG

O Quiz da LG é aberto a qualquer pessoa que tenha interesse de participar, lá funciona na base da sinceridade, você vai respondendo perguntas, e encontrando pessoas com gosto semelhantes, e no fim descobre que muitas pessoas podem pensar iguais a você.


Para acessar o Quis que fica no canal Life’s Good Lab no Facebook clique aqui.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fuja do stress e relaxe com a Rádio 2.0

Antes de você sair correndo e gritando devido ao estresse com seu chefe, experimente ouvir a Rádio 2.0, ela se conecta as Redes Sociais e escolhe as musicas ideais para o seu estado de humor, um serviço inteligente e prático.


Essa e outras ideias podem ser compartilhadas no Life’s Good Lab.

Conheça a promoção “Natal com Estilo LG”

A promoção é o seguinte, comprando um celular LG Wink T300 ou LG Cookie Plus GS290 nas lojas TIM, o cliente ganha um par de sandálias com estampa exclusiva.


A promoção da LG em conjunto com a TIM será do dia 1° até o dia 30 de dezembro, para conferir o regulamento acesse o site Natal com Estilo LG.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Evite danificar suas roupas usando a LG WD-1250ARD(A)

Essa máquina de lavar LG utiliza o sistema de vaporização e vem na cor prata com capacidade de até 10,5 kg. Além de ter um belo design conta com a função de lavar e secar suas roupas. As roupas são esterilizadas a 100°C com uma lavagem 20% superior do que as comuns.

Em apenas 20 minutos os odores são removidos com a ajuda da função Steam Refresh, e o uso do vapor faz com que a roupa não se deteriore nas lavagens.



Confira um vídeo da nova geração das máquinas de lavar LG:


Competição: Qual o digitador de SMS mais rápido do Oeste?

Os meninos da banda Glória, fizeram uma pequena competição para descobrir quem do grupo é mais rápido para digitar mensagens no celular.



O intuito da brincadeira serve para divulgar o LG Mobile Worldcup, competição promovida pela LG, que dá prêmios para os digitadores de SMSs mais rápidos.

Você já conhece o Life’s Good Lab?


O Life’s Good Lab é a página oficial da LG no facebook, lá você pode criar projetos e divulgar suas idéias, sonhos e experiências.

O vídeo explica mais a respeito:



A descrição do perfil garante que se suas idéias forem boas, elas serão levadas ás ultimas conseqüências e será feito o possível e impossível para virarem realidade. Muitas idéias já viraram realidades, igual a ultima postagem sobre a arvore que voou de balão.


Curtiu? Acesse Life’s Good Lab.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Já viu árvore viajar de balão?

Através do Life’s Good Lab da LG no Facebook, são feitos diversos vídeos e concursos para promover ações sociais com foco na sustentabilidade, o vídeo em questão que vai ser exibido, fala sobre um grupo de jovens que se unem para salvar uma arvore ameaçada por uma construção, e também proporcionam uma viajem bem diferente.

Confira:


 

©2009 Sempre LG | by TNB