quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Software que converte 2D para 3D de maneira fácil

O notebook LG R590 3D possui um software que de maneira simples e fácil converte fotos e vídeos gravados no disco rígido para 3D.


Conteúdos em 3D está cada vez mais sendo usados em filmes e jogos, essa é até a aposta que muitas empresas fazem no setor de tecnologia e imagem. Portanto não é de se admirar que surjam cada vez mais aparelhos que reproduzam conteúdo 3D, com esse notebook citado, você pode ver suas imagens favoritas em terceira dimensão, e sem precisar de muito esforço, já que o software faz tudo sozinho.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alta definição e conectividade

Cada vez mais os equipamentos Blu-Ray se especializam em dar a melhor definição ao usuário, outro ponto que está sendo cada vez mais ampliado é uso da conectividade.

O Blu-Ray player BD570 exibe filmes em alta definição direto do HDD externo e ainda da a possibilidade do acesso sem fio a conteúdos da internet, você pode ver vídeos do Youtube, fotos do Picasa ou se manter informado sobre as condições de clima e tempo através do AccuWeather.



Outra função bem legal é o Gracenote, ele obtém informações das faixas musicais das trilhas sonoras do filme que você estiver assistindo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Máquina de lavar LG instalação simplificada

O blog Nova e Moderna recentemente teve um vídeo publicado que mostra a duvida dos leitores senso resolvida de forma prática. Confira algumas dicas sobre uma simples e fácil instalação na máquina de lavar:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Qualidade de som

O Que basta um Home Theater ter apenas um belo design e um som mais ou menos? Sem duvida ele precisa ter caixas de qualidade e um bom processador de sinal digital para transmitir fidelidade sonora.



O HX995TZW procura usar o melhor que o Blu-Ray pode oferecer em questão de áudio, todo o sinal de áudio é transferido sem perdas e mostrado a você com qualidade de um som de cinema 3D.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ar condicionado para os dias de calor e frio

O TS-H122YJUO Split Neo Plasma Plus é o único Ar Condicionado do mercado composto por 12 filtros de 12 níveis de bioenzimas, com isso a filtragem de ar aumenta o poder de esterilizarão do produto. Além disso, sua vida útil aumenta em até duas vezes, graças ao sistema de revestimento de ultima geração, que o protege contra corrosões.


A capacidade refrigeração pode ser ajustada tanto para quente como frio, com uma tensão de freqüência a 220V.

O Painel na Time Square de Boas Noticias da LG

O que caracteriza os jornais atuais é o prevalecer de noticias ruins, isso é um fato inescusável, tanto em jornais como nos telejornais. A LG com o objetivo de mudar esse foco instalou na Time Square (Nova York) um outdoor visivelmente grande, que divulga apenas boas novas.


O melhor de tudo é que quem quiser contribuir, pode mandar sua boa noticia via SMS ou Twitter, e ela vai ser anunciada por Gil, a mascote das boas novas. Apesar de o outdoor ser o maior da Time Square, ele ajusta a o brilho de acordo com a hora do dia e o clima local.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Você gosta de formula 1? Saiba qual foi o momento do ano na F1

Foi feita uma votação promovida pela LG entre os fãs de F1, para se saber qual foi o “momento do ano”. O vencedor foi o piloto Heikki Kovalainen, que após 60 voltas, viu seu carro em chamas, porém ele não desistiu! Saiu do carro, pegou um extintor e apagou o fogo.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LG e os Acessórios para celular

A LG ingressa no mercado de acessórios para celular com produtos como fones Bluetooh, cabos e caixas de som e até mesmo um kit viva-voz movido a energia solar.

Um dos principais destaques, ficar por conta do kit viva-voz Bluetooh solar, que usa a luz do sol para facilitar a conversação dentro do carro. Outra funcionalidade bem legal é que pode ser usado como carregador de emergência para o telefone.

Preço: R$ 389.



A caixa de som portátil reproduz música de celulares, notebooks e MP3 players equipados com saída de áudio de 3,5 mm.

Preço: R$169,90.

O que rolou no Cut & Paste – São Paulo

Para quem não sabe, o Cut & Paste é um tornei de Design Digital, a batalha ao vivo de 2D, 3D e Motion Design acontece em 10 cidades do mundo todo.

A batalha de design foi patrocinada pela LG, confira no vídeo a seguir o que algumas fotos e vídeos sobre o que rolou no evento:


Cut&Paste São Paulo | 2010 from IdeaFixa on Vimeo.

Quem não foi perdeu algodão doce, paredes para desenhar, mascaras confeccionadas e muita descontração.

Os designers vencedores que vão para Nova York participar da final, São:

- 2D: Diego Miguel
- 3D: Gabriel Barbosa
- Motion: Byron Segundo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica para a faxina pesada

Essa vai para as donas de casa, e porque não também para os homens? Fachina em casa é algo muito chato e às vezes o trabalho é pesado, ainda mais em partes difíceis de chegar sem algum aparelho.


O Aspirador de pó – Kompressor 2 – VK7913NHAQ da LG é tão potente que além de remover, ele compacta a poeira. O belo design conta com um recipiente que dispensa o saco para pó, potência de 1300 W, exclusivo compressor de sujeira que aumenta em 5 vezes o armazenamento e ainda retém 99,5% das impurezas do ar.

Vídeo sobre o smartphone Android 2.2 da LG

O LG Optmus One é um smartphone que usa o sistema do Android 2.2 e conta com diversos recursos, confira alguns no vídeo do dia do lançamento.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wink Style: Simples e fácil de usar

O celular Wink Style vem com funções báscias e completas de fácil manuseio. Tem um display de 2.8, câmera de 2MP, MP3 Player, Rádio FM e acesso a redes sociais como Facebook, Twitter e MySpace.


O custo é bem acessível e tem quase todos os recursos de um smartphone. Ele vem também com um cartão de 2 GB que armazena suas musicas e fotos, sem contar o teclado a tela touch screen totalmente interativo.


Você pode adquirir o LG Wink Style(T310) Clicando aqui e ver mais informações no Site dA LG.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gizmodo e LG juntos mais uma vez

Quem gosta de acessar o Gizmodo Brasil provavelmente ficará satisfeito com a parceria entre eles e o Blog LG.

A equipe de um dos maiores portais de tecnologia do mundo, foi convidada para fazer reviews e testar os lançamentos recentes da LG.




O Gizmodo é conhecido por conter textos bem explicativos e com informações completas, portanto se prepara para bons conteúdos.

Um rato viciado em TV

O professor Morgan cuida de um ratinho chamado Herman, que simplesmente é viciado em assistir TV, pois é até os animais estão mudando seus comportamentos, Herman prefere assistir TV ao invés de praticar exercícios.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Facilite sua vida aproveitando o sistema Dois em um

Lava e seca, um produto com duas funções práticas. A LG Discovery usa o sistema de lavagem Fron Load que não danifica as roupas, além disso, conta com um display digital, luz no cesto, sistema de segurança para crianças, 9 programas de lavagem e 1.200 rpm(Rotações por minuto) de velocidade de centrifugação.


Você notou a função de “segurança para crianças”? na verdade funciona como uma traça especial, é necessário dar bastante importância a segurança nos eletrodomésticos para que acidentes graves não aconteçam, como por exemplo, o de uma criança que morreu afogada dentro de uma máquina de lavar.

A LG WD-13436RD(A) conta também com a tecnologia Direct Drive, 10 anos de garantia e garante ausência de ruídos e vibração.

Móbile WorldCup: Veja quem ganhou

A prévia do Móbile World Cup chega á semi-final, os competidores foram os membros da banda Glória e Strike. Veja quem forma os dois finalistas no vídeo.


A final acontece na sexta-feira, fique ligado que o blog Sempre LG fará a divulgação dos vencedores.

Participe do quiz da LG

O Quiz da LG é aberto a qualquer pessoa que tenha interesse de participar, lá funciona na base da sinceridade, você vai respondendo perguntas, e encontrando pessoas com gosto semelhantes, e no fim descobre que muitas pessoas podem pensar iguais a você.


Para acessar o Quis que fica no canal Life’s Good Lab no Facebook clique aqui.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fuja do stress e relaxe com a Rádio 2.0

Antes de você sair correndo e gritando devido ao estresse com seu chefe, experimente ouvir a Rádio 2.0, ela se conecta as Redes Sociais e escolhe as musicas ideais para o seu estado de humor, um serviço inteligente e prático.


Essa e outras ideias podem ser compartilhadas no Life’s Good Lab.

Conheça a promoção “Natal com Estilo LG”

A promoção é o seguinte, comprando um celular LG Wink T300 ou LG Cookie Plus GS290 nas lojas TIM, o cliente ganha um par de sandálias com estampa exclusiva.


A promoção da LG em conjunto com a TIM será do dia 1° até o dia 30 de dezembro, para conferir o regulamento acesse o site Natal com Estilo LG.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Evite danificar suas roupas usando a LG WD-1250ARD(A)

Essa máquina de lavar LG utiliza o sistema de vaporização e vem na cor prata com capacidade de até 10,5 kg. Além de ter um belo design conta com a função de lavar e secar suas roupas. As roupas são esterilizadas a 100°C com uma lavagem 20% superior do que as comuns.

Em apenas 20 minutos os odores são removidos com a ajuda da função Steam Refresh, e o uso do vapor faz com que a roupa não se deteriore nas lavagens.



Confira um vídeo da nova geração das máquinas de lavar LG:


Competição: Qual o digitador de SMS mais rápido do Oeste?

Os meninos da banda Glória, fizeram uma pequena competição para descobrir quem do grupo é mais rápido para digitar mensagens no celular.



O intuito da brincadeira serve para divulgar o LG Mobile Worldcup, competição promovida pela LG, que dá prêmios para os digitadores de SMSs mais rápidos.

Você já conhece o Life’s Good Lab?


O Life’s Good Lab é a página oficial da LG no facebook, lá você pode criar projetos e divulgar suas idéias, sonhos e experiências.

O vídeo explica mais a respeito:



A descrição do perfil garante que se suas idéias forem boas, elas serão levadas ás ultimas conseqüências e será feito o possível e impossível para virarem realidade. Muitas idéias já viraram realidades, igual a ultima postagem sobre a arvore que voou de balão.


Curtiu? Acesse Life’s Good Lab.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Já viu árvore viajar de balão?

Através do Life’s Good Lab da LG no Facebook, são feitos diversos vídeos e concursos para promover ações sociais com foco na sustentabilidade, o vídeo em questão que vai ser exibido, fala sobre um grupo de jovens que se unem para salvar uma arvore ameaçada por uma construção, e também proporcionam uma viajem bem diferente.

Confira:


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maquinas de lavar e secar com abertura frontal


O Sistema Front Load ou tombamento é um sistema de lavagem mais delicado, que utiliza a força natural criada através do efeito de batimento forte que se inicia debaixo do tambor

Destaque entre as maquinas de lavar convencionais:
• Melhor desempenho de lavagem (retira mais as sujeira das roupas)
• Menor Consumo de Água
• Menor Consumo de Energia
• Menor desgaste das fibras dos tecidos



As maquinas de lavar mais comuns aqui no Brasil são as da LG, que garantem uma lavagem mais suave por causa do motor direct drive que além de ter um melhor desempenho, não fazem barulho na lavagem muito menos na centrifugação.



Diferenciais:
• Lava e seca numa única ação: não é necessário ficar esperando transferir as roupas da lavadora para a secadora;
• Super silenciosa: o nível de ruído de alguns modelos é tão imperceptível que pode ser comparado ao de uma biblioteca;
• Esterilização da roupas: alguns modelos mais atuais de lava e seca podem atingir até 95°C para esterilizar as roupas, especialmente as íntimas e de bebê;
• Fácil instalação: não necessita de duto de exaustão. Assim não é necessário fazer furo na parede para instalar o produto;
• Economia de espaço: com seu tamanho compacto o produto pode ser instalado em pequenas lavanderias.



Pocesso de secagem
Primeiro, o ar quente é produzido pelo aquecedor e ventilador da lavadora. Então, este ar entra para o cesto e, em contato com as roupas molhadas, torna-se úmido. Ao misturar-se com água é condensado e expelido pelo dreno.
Incrivel, não é mesmo? Então aproveite todos estes recursos e ganhe mais tempo para você e sua família!

LU3000 novo Smartphone da LG é o mais rápido do mundo



O telefone foi revelado na KES2010, equivalente ao Consumer Electronics Show da Coréia, mas virá a CES em Las Vegas, em janeiro, e em seguida, lançado na maioria dos grandes mercados. De acordo com testes feitos pelos revisores e desenvolvedores, este produto é "o mais rápido smartphone do mundo", batendo o Galaxy S e iPhone4.



Os detalhes são escassos e apenas o mercado coreano irá ter o aparelho antes de 2011, mas o LU3000 é um dos primeiros a rodar o Android 2.2 a partir do primeiro dia. Ele tem um display de 3,8 polegadas WVGA com uma das características favoritas da LG, IPS (In Plane Switching). Isto permite a visualização angular de 178 graus e tem sido visto no LG Chocolate 2, e nas telas de Retina Display para o iPhone 4, feita pela irmã empresa LG Display.



CEO da Apple, Steve Jobs, pediu uma combinação de LCD e IPS "um pouco melhor do que o OLED" e a LG parece estar indo para uma abordagem semelhante à Retina Display. Embora a LG Display produza telas AMOLED, estes têm sido escassos, e somente Samsung pode fornecer a mais avançada Super AMOLED, levando os fabricantes a buscarem alternativas. OLED ainda oferece maior contraste e menor poder de inovações baseadas LCD, mas LCD / IPS é mais eficiente em alto brilho e não ofuscar em ambientes de alta luz.



A câmera na LU3000 é bastante decepcionante, com uma média de 5 megapixels, ao invés dos 12 mp alcançado em Chocolate 2. No entanto, ele oferece suporte a saída HDMI e vídeo HD 1080p. O processador é um Texas Instruments OMAP 3630 de 1GHz.


Via unthinkable

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conheça mais sobre a Maquina de lavar LG

Sendo uma das marcas mais familiar entre os eletrodomésticos, as máquinas de lavar roupa LG recebem críticas muito positivas daqueles que as possuem e é altamente recomendado como uma marca confiável para máquinas de lavar roupa.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Guia de secagem das Máquinas de Lavar LG



Para se obter melhor performance de secagem nas maquinas de lavar LG, devem ser observados os seguintes critérios:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nove novos aplicativos para televisores já estão funcionando


Leitores fiéis do Sempre LG já deverão estar bem cientes disso, como nós contamos tudo sobre a TV LG com app para internet há um tempo atrás , mas agora está tudo oficial.

No total, são nove novos aplicativos da web, incluindo o iPlayer da BBC, Acetrax, Google Maps, Twitter e Facebook vTuner.

Os aplicativos estão disponíveis para qualquer pessoa com um NetCast caracterizado da TV LG. E uma atualização automática irá ocorrer quando você abrir a área NetCast em sua configuração da TV.

Stephen Gater, diretor de marketing de entretenimento doméstico da LG UK disse: "As pessoas querem se divertir e o papel da TV tradicional está mudando. Estamos comprometidos a oferecer aos nossos clientes um lar totalmente conectado e estas novas aplicações vão aumentar ainda mais nossa atual oferta".

"Tendo uma TV conectada para filmes e redes sociais significa que as TVs serão realmente o centro da sala. Serviços como o Facebook, o iPlayer da BBC e da Acetrax significam que as pessoas agora podem desfrutar o que querem, sempre que quiserem".

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LG lança tablet que roda Windows 7

A tela, de 10,1 polegadas, tem resolução de 1366 x 768 pontos e é sensível ao toque.

O tablet com Android da LG ainda não saiu, mas a fabricante lançou em Seul seu primeiro modelo rodando Windows 7. O E-Note H1000B roda a versão Starter Edition do sistema operacional da Microsoft e vem com acesso à rede WiMax na Coreia do Sul.

As configurações do E-Note H1000B incluem processador Intel Atom de 1,6 GHz, 16 GB de armazenamento em disco SSD e 1 GB de memória, além de duas portas USB 2.0 e leitor de cartões padrão SD. A conectividade fica por conta do Wi-Fi e Bluetooth. A tela, de 10,1 polegadas, tem resolução de 1366 x 768 pontos e é sensível ao toque.

O produto será vendido em um pacote com um roteador Wi-Max (chamado de Wi-Bro na Coreia) por um preço médio de US$ 850.




quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Netcast melhorando a vida dos portugueses



O futuro dos conteúdos televisivos passa não só pela inovação tecnológica em equipamentos com design de ponta, mas também pelo acesso ilimitado, rápido e cómodo a todo o tipo de conteúdos de internet através de widgets na televisão.

A LG Portugal (LG), através do serviço NetCast Entertainment AccessTM, disponível em inúmeras séries LG como por exemplo a Infinita Live Borderless , LX9500, torna possível descarregar e partilhar diversos conteúdos de multimédia online (vídeo, texto, jogos) diretamente através da televisão.

Resultante de uma parceria com a Portugal Telecom, os utilizadores poderão agora aceder a conteúdos locais, em português, como o SAPO Futebol, SAPO Kiosk (capas de jornais e revistas), SAPO Farmácias e MEO Magazine.

Este serviço gratuito da LG, permite ainda o acesso a vários serviços globais como o Youtube, Facebook, TwitterTM, Picasa TM, AccuWeather Google MapsTM, entre outros, podendo ser utilizada uma ligação sem fios que proporciona total conveniência ao consumidor na instalação e utilização dos equipamentos.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lavadoras de roupa 2 em 1

Conheça as vantagens de se ter uma maquina que lava e seca

Atualmente, as pessoas buscam soluções para simplificar suas vidas com qualidade, eficiência e praticidade. Uma das alternativas que engloba perfeitamente todas estas qualidades é a “lava e seca”: um produto que une lavadora e secadora em um só aparelho.



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Em época de TVs ultrafinas, LG volta ao passado com TV retrô


Em um mundo em que as TVs ultrafinas e de tamanhos cada vez maiores dominam, a LG coloca nas lojas a partir desta quinta-feira um modelo com tela de tubo (CRT) de 14 polegadas. Seu diferencial? O design retrô.

A TV LG 14SR1AB nada mais é do que um televisor de 14 polegadas com controle remoto, ajuste automático de imagem (com definições como nítida/ótima/suave/pessoal e até mesmo marrom e PB) - sem frescuras, direto ao ponto: mostrar imagens de TV. A tela usada é do tipo "ultra slim", então ela ocupa menos espaço que uma TV de tubo original dos anos 60.

O design antigo é o que vai atrair compradores para esse modelo: pernas cromadas (removíveis), antenas do tipo "orelha de coelho" e um acabamento em vermelho e branco. Os botões do aparelho também são inspirados nos televisores do passado, do tipo "seletor". Mas tem um controle remoto para não precisar sair do sofá e mudar de canal.

A TV chega às lojas pelo preço médio sugerido de R$ 449.





Via terra tecnologia

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O futuro das TVs

A LG sempre impressiona a mídia que é presente na IFA, e na IFA 2010 não foi diferente.
Este ano eles apresentaram dois modelos OLED – 15” e 31” – ambos 3D.

A tecnologia OLED ainda está engatinhando nas TVs modernas e não devem chegar ao mercado antes da metade do ano que vem. Mas elas podem apontar um novo norte no mercado de televisores em um futuro não tão distante e como sempre a LG é a percussora desta inovação.


Os Painéis OLED consomem menos energia e produzem mais brilho ido que as TVs de Plasma e LCD, sem a necessidade de retroiluminação por lâmpadas. Ela também permite o desenvolvimento de aparelho mais finos do que os atuais, o que pra LG é um aumento muito significativo, pois as TVs da LG sempre inovam o mercado com TVs bem finas, como no caso dos televisores da Linha LIVE BORDERLESS, consideradas as mais finas do mercado.


O OLED possui características que podem torná-lo uma opção ainda melhor para exibir imagens em 3D. Primeiro, o ângulo de visão das telas OLED é mais largo, o que pode fazer uma grande diferença na captação do efeito 3D. Segundo, o tempo de resposta é praticamente igual a zero, com o processador de vídeo trabalhando em altíssima velocidade, combinando as imagens das duas lentes dos óculos perfeitamente.

Contudo, o OLED ainda possui duas barreiras para superar antes de se tornar um novo padrão. A primeira barreira é que, hoje, a tecnologia é empregada apenas em displays com menos de 40”. Para displays maiores, o LED e o Plasma ainda devem ser melhores opções por algum tempo. A segunda é o preço: a tecnologia ainda é bem mais cara do que os LCDs modernos.

Contudo, segundo a newsletter OLED-Info.com, esses aparelhos podem estar cerca de 30% mais baratos do que o LCD comum até 2014.

Ambos os modelos (15” e 31”) apresentados pela LG na IFA 2010, trazem já imagens em 3D e possuem 2,9 de espessura. A LG anunciou que ao menos um dos modelos deverá estar à venda nos EUA e principais países da Europa já em 2011.

*Nota: 31” é a maior TV de OLED fabricada até agora.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LG não utilizará Android 2.2 em seu novo tablet


Mudança poderá retardar chegada do dispositivo. Engenheiros da LG consideraram o desempenho do SO "pouco confiável".

A LG está insatisfeita com o desempenho do Android 2.2, após realizar testes do sistema operacional em um tablet ainda não disponível no mercado, de acordo com uma publicação da Reuters, nesta segunda-feira (4/10). Segundo a agência de notícias, a companhia não pretende mais utilizar o Froyo, o que possivelmente retardará o lançamento do aparelho.

"Pretendemos lançar um tablet que execute uma versão do Android mais confiável. Estamos em negociações com a Google para decidir sobre uma versão mais adequada ao nosso produto, e que não é o Android 2.2", declarou um funcionário da empresa que preferiu não ser identificado.

Segundo ele, a fabricante ainda não definiu a data oficial de lançamento do dispositivo, embora rumores indiquem ele possa chegar antes do final de 2010. Espera-se que o tablet da LG seja um concorrente ao iPad, da Apple, e ao Galaxy Tab, da Samsung, que utiliza a mesma versão 2.2 do sistema.

Android

Recentemente, a Samsung confirmou que o tablet poderá apresentar problemas com aplicativos da Android Market.

"Será possível baixar as aplicações. No entanto, elas foram desenvolvidas para uma tela de 800x400 pixels", declarou um porta-voz da empresa. O aparelho, de 7 polegadas, oferece resolução superior com 1024x600 pixels, o que pode comprometer a experiência do usuário.

As falhas com aplicativos também foram confirmadas por Hugo Barra, diretor de produtos para dispositivos móveis do Google, que declarou em setembro último que o Android não foi desenvolvido para tablets, mas apenas para smartphones.

“A forma como a Android Market funciona não é compatível com todos os dispositivos, o que fará que os apps não sejam executados corretamente. E, dentre os gadgets que podem gerar este tipo de bug, estão os tablets. O Froyo, definitivamente, não está otimizado para eles", declarou o executivo.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LG Infinita Live Borderless 47LX9500 Full HD já está a venda


A rede de lojas Ponto Frio já disponibiliza o modelo LG LX9500 da série Live Borderless. Se você está interessado em comprar visite o site aqui, e se você quiser saber mais sobre esta série de Tvs da LG deixe um comentário que responderei assim que possível.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NetCast: TV como você nunca imaginou

As novas TVs LED/3D da LG possuem essa característica já existente nas suas antecessoras da linha Infinita. Conheça agora essa função surpreendente que faz com que o ato de assistir TV fique muito mais divertido.



Com a função NetCast da linha Infinita, você pode navegar em alguns dos maiores portais de entretenimento e notícia da internet.

Acesse os seus vídeos preferidos do YOUTUBE, direto da tela da sua TV. Assista com maior resolução e com cores mais nitidas decorrentes da tecnologia LED/LCD existente nas TVs.




Veja a previsão da sua cidade no ACCUWEATHER.COM em tempo real.

Acesse suas fotos e as de outros no PICASA. Melhor site de compartilhamento de imagens do mundo.



Acesse os Portais TERRA e UOL e fique ligado em tudo o que acontece no mundo. Esportes, fofocas, noticias e muito mais direto na sua TV.

Para ter acesso a tudo isso é muito simples, ligue o cabo da internet direto na sua TV ou se você possuir roteador ela acessa a rede Wi-Fi por meio de um adaptador interno.

O vídeo abaixo explica melhor:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

LG Hom-Bot o robô que deixa o piso sempre limpo


Com o formato circular esse robô é capaz de executar a limpeza de pisos com muito praticidade e inteligência.

Contém uma combinação exclusiva de câmeras, ultra-som e sensores infravermelhos e também um sistema de criação de linhas virtuais o que faz com que o robô não passe duas vezes pelo mesmo lugar já limpo antes.

Possui um processo pouco barulhento, pois o dispositivo não excede 60 dB, a limpeza pode ser feita diariamente ou até várias vezes por dia, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e alérgicos. Ao contrário de outros dispositivos no mercado, é fácil de remover o depósito de resíduos.



Com todos esse recursos a limpeza fica muito mais econômica e rápida pelo processo de criação de linhas imaginárias que ajudam muito no desempenho do Hom-Bot e na superação de obstáculos. Com autonomia de 75 minutos o Hom-Bot sairá para venda no mercado espanhol com a cor verde (sistema básico) 450 euros e cor vermelha (sistema avançado que dispõe de um câmera adicional para ele poder trabalhar em ambientes sem iluminação) por 100 euros a mais.

Ainda não temos noticias de quando este aparelho chegará ao Brasil.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espectadores dos EUA adiam decisão de ter televisão 3D


Os consumidores norte-americanos apreciam a sensação de imersão que a televisão em 3D propicia, mas não gostam de ter de usar óculos especiais, porque isso restringe sua capacidade de realizar outras tarefas em casa, de acordo com um relatório norte-americano sobre as atitudes com relação à grande novidade televisiva.

O alto custo e a falta de conteúdo em 3D também estão entre os fatores que levam os norte-americanos a hesitar na compra da geração mais recente de televisores 3D, de acordo com relatório da Nielsen e da Cable and Telecommunications Association for Marketing. Mas embora os custos devam cair e o conteúdo disponível aumentar ao longo do tempo, o incômodo quanto ao uso dos óculos 3D pode se provar uma barreira mais séria à adoção em massa de televisores 3D, afirma o relatório divulgado na quinta-feira.

As vendas de televisores 3D devem ganhar corpo nos próximos 12 meses, com fabricantes como Samsung, Sony, Panasonic e LG lançando novos modelos. Redes de esportes como a ESPN lançaram seus primeiros canais em 3D durante a Copa do Mundo deste ano.
Mas cerca de 89 por cento dos entrevistados para o relatório "Focusing on the 3DTV Experience" acreditam que os óculos especiais atrapalhariam as demais atividades a que se dedicam enquanto assistem TV.
Mais da metade deles disseram que os óculos são "um incômodo", e 57 por cento disseram que "não era provável" que adquirissem um televisor 3D por esse motivo, constatou a pesquisa.
Os 425 participantes selecionados aleatoriamente assistiram a 30 minutos de programação de TV 3D em um ambiente doméstico. Ainda que 57% dos participantes tenham concordado em que assistir TV em 3D fazia com que se sentissem parte da ação, 77% afirmaram acreditar que a tecnologia serviria melhor a eventos especiais como esportes ou filmes, e não ao uso cotidiano.

Frank Stagliano, da Nielsen, disse que a pesquisa revela que os norte-americanos estão "esperando para ver". "De fato, o interesse pela compra de TVs 3D entre as pessoas que planejam comprar um novo televisor nos próximos 12 meses caiu depois que viram uma demonstração da tecnologia, experimentaram os óculos e receberam mais informações sobre o custo dos produtos," disse Stagliano.

Via Terra
 

©2009 Sempre LG | by TNB