quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LG patrocina primeiro filme em 3D brasileiro

O filme Brasil Animado, lançado em 2011 conseguiu conquistar certo sucesso nas bilheterias nacionais. A história de dois personagens viajando pelo Brasil é a primeira produção nacional em 3D. O filme contou com o patrocínio da rede de concessionárias Caltabiano. 

A LG Eletronics juntou-se à equipe e também patrocina o Brasil Animado. Assista ao trailer do filme:


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vizio e LG agora se tornaram amigos

A Vizio é uma empresa que atua no mercado de eletrônicos com sede em Irvine, Califórnia, Estados Unidos, e agora após dois anos a LG Eletronics e Vizio resolveram diferenças entre patentes que estavam sendo disputadas nos EUA e Taiwan.

A Vizio compro a briga com a LG infringindo uma patente que a LG tinha que interromper o uso de um televisor especifico em lugares como hotéis e empresas.



A briga era sobre as TVs de tela plana, não foram divulgadas informações de como o problema foi resolvido, mas o acordou acabou em licenciamento, que irá resolver todas as patentes e qualquer assunto pendente nas ações envolvidas.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Detalhes sobre o G-Slate

Rumores e mais rumores, é bem provável que a LG irá apresentar seu tablet, o LG G-Slate, durante a MWC (Móbile World Congress) 2011 que acontece em Barcelona do dia 14 até 17 de fevereiro, e algumas características foram reveladas.


O Tablet G-Slate irá utilizar o sistema do Android 3.0 em um painel de 8,9 polegadas com a capacidade de apresentar conteúdos em 3D sem na necessidade de óculos especiais. O Tablet vem com uma webcam, saída HDMI, processador Nvidia Tegra 2 (dual-core, 1 GHz), duas câmeras: uma frontal e uma traseira.

Confira mais no vídeo:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comercial da LG inspirado no filme a Origem?

A propaganda desse vídeo veicula o novo aspirador de pó da LG, os efeitos e os traços lembram muito o filme “The Inception” (A Origem) lançado em 2010.

O legal é que o vídeo envolve um universo pequeno que não estamos acostumados a enxergar, como por exemplo, um tapete sujo e brinquedos pela casa, confiram:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um carro feito para mulheres

Esse comercial mostra tudo o que uma mulher sempre quis em um carro, confira:


O comercial da Sci Fi foca em ficção cientifica, toda mulher gostaria de ter um carro desses, já que a maioria às vezes tem dificuldade para fazer a baliza e estacionar, é claro que isso não deve ser generalizado, mas um bom numero de mulheres realmente tem dificuldades.

TV OLED de 31 polegadas em 2011

Em outubro do ano passado, a LG informou que tinha a intenção de levar seus painéis OLED no mercado antes de 2013, mas uma surpresa aconteceu e os planos mudaram e o lançamento vai ser muito mais cedo.


No calendário há dois modelos diferentes, sendo os mais importantes a uma TV de 31 polegadas com tecnologia 3D-OLED. Entre suas características podemos citar a espessura de apenas 2,9 milímetros.

Confira:



O modelo virá este ano para o mercado americano e europeu. Concerteza podemos esperar por um inigualável nível de contraste e ângulo de visão, isso pode ser afirmado com mais certeza ainda ao ver este vídeo, mesmo tendo sido filmado por uma câmera é possível ver a imagem incrível que a TV transmite.

Atualização do Android liberada para o LG Optimus GT540

A LG acaba de liberar a atualização do sistema operacional Android do smartphone Optimus GT540. O aparelho, que havia sido lançado no ano passado, saiu de fábrica com a versão mais que ultrapassada do SO do Google:a 1.6 Donut.


Para a felicidade de milhares de fãs do robozinho verde que praticamente revolucionou os sistemas operacionais dos aparelhos e mais ainda para aqueles que adquiriram o smartphone da LG, agora é possível baixar a atualização do sistema para a versão 2.1 Éclair

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LG e os eletrodomésticos ligados na CES 2011

A coisa mais comumente vista durante a CES 2011 são as luzes e diversos eletrodomésticos funcionando. Dois dispositivos inteligentes que chamaram a atenção foram um frigorífico e um forno da LG.

O interessante é que ambos são conectados on-line, algo inusitado até então. Eles possuem a capacidade de se parear e se comunicar com um Smartphone, por exemplo, você deixa o forno ligado e acaba saindo, quando tudo estiver pronto o seu telefone recebe um alerta, caso seja na lavadora, você pode receber o aviso de que o ciclo de lavagem está terminado.



Já o frigorífico te alerta quando você insere um alimento dentro, mostrando em até quanto tempo o alimento pode ficar armazenado. Quando o frigorífico está conectado, você pode também verificar o que está dentro e verificar se a temperatura está adequada.



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LG e a proposta dos 30 milhões de Smartphones em 2011

A LG está olhando para esse ano de 2011 com o objetivo de ressurgir no mercado de eletrônicos e se firmar no mercado de Smartphones, os três dispositivos lançados: LG Optimus 2X, LG Optimus Black e LG Revolution só provam que o investimento é real.


Em 2011 o objetivo é lançar 30 milhões de smartphones, isso significa um grande avanço, considerando que no ano passado foi vendido cerca de 7 milhões de smartphones, e estimasse que em 2011 esse numero chegue a um aumento de 31,5%, vamos aguardar e ver o resultado.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LG Marcando presença na CES 2011

Todos estão atentos as novidades do maior evento de inovação tecnológica, o evento CES ( Consumer Eletronics Show 2011) que acontece tradicionalmente no mês de janeiro em Lãs Vegas.

Skot Ahn, presidente da LG define o tema dos produtos deste ano, dizendo “Para a LG,2011, é tudo sobre os produtos inteligentes. Temos TVs Smart, celulares inteligentes e aparelhos inteligentes”.

Confira o vídeo da LG na CES 2011:


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Periféricos e dispositivos úteis

O Notebook R590 3D além de reproduzir com boa qualidade o conteúdo 3D, possui algumas outras funções, na parte lateral é possível ver uma entrada para HDMI, eSata e um drive de Blu-ray.


Ou seja, com o HDMI você pode conectá-lo ao seu televisor e assistir os seus filmes com uma boa qualidade de imagem e nitidez. E se você precisa de velocidade nos seus perifericos, a porta padrão exata permite conectar discos e perifericos externos em alta velocidade para backup de dados.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Políticas de sustentabilidade em 2011

A LG sempre se preocupou em cumprir suas responsabilidades sociais com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que isso seja possível, é necessário interferir o mínimo possível no meio ambiente.

Em 2011 os valores da LG não mudam muito, mas continuam arraigados em um compromisso com ás pessoas, ao planeta e prosperidade.



O grande sonho é enfim ter um planeta limpo e bem preservado para as gerações vindouras, para que isso seja possível é necessária a cooperação tanto de pessoas como corporações que se importem com o mesmo assunto, ou seja, pessoas com o mesmo pensamento, que em 2011 fiquemos mais próximos de alcançar esses objetivos.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não se preocupe e tenha seus dados sempre seguros

Quinta-feira à noite, chovia e relampeava bastante, naquela noite os trovões e raios eram evidentes, enquanto isso você no seu computador tranquillo, até que de repente um raio queima seu PC e você perde todos os seus dados, o pior é que você nunca tinha feito backup, Ok isso não aconteceu de verdade (acho), mas muitas pessoas perdem arquivos importantes por conta de PC’s danificados e sem backup.


Quem possui o notebook LG R590 3D não sofre com esse problema, isso graças ao aplicativo Smart Recovery que vem instalado. Essa ferramenta ajuda a fazer backup das informações contidas no seu PC e caso surja algum problema, você pode instalar o sistema original de fábrica e restaurar seus dados.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LG do Portugal e a aposta para 2011


A LG Eletronics do Portugal vai investir no mercado profissional de 2011 no setor que mais vem se destacando que é a hotelaria. O objetivo é lançar novidades no mercado de eletrônicos como sistema de televisão para hotéis, sistema de vigilância, equipamentos de “videowall”, monitores “network” para postos de trabalho, projetores, enfim a muito que investir no mercado de hotelaria.

A TV no estilo Vintage marcando presença na revista Joyce

Provavelmente você já deve ter visto a TV da LG que vem no estilo Vintage ou retro, ela é ótima para quem quer decorar a casa sem gastar muito. Ela faz parte da Serie 1 Retro classic, mesmo sendo no estilo da década passada ela sintoniza canais digitais ou então se você preferir pode assistir tudo em preto em branco.


Quem andou se divertindo com a TV na revista Joyce foi Matheus Mazzafera e Rapahel Mendonça.


 

©2009 Sempre LG | by TNB