terça-feira, 29 de março de 2011

Rumor: Google e LG unidas

De acordo com fontes do site russo Mobile-Review, dessa vez a gigante Google resolveu se unir à LG para criar o suposto tablet, que também deve levar a marca Nexus. Isso não quer dizer que ele vai ser uma cópia exata do Optimus Pad, já anunciado pela LG e que deve chegar no Brasil em breve.


Como a LG ingressou a pouco no mercado de tablets, esse rumor pode sim muito bem ser uma verdade para dar uma alavancada nas vendas e deixar a LG com um posicionamento mais destacado nesse mercado, vamos esperar até julho que foi o mês anunciado para a chegada do Nexus para irarmos o tira teima.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Carregador sem fio no formato de almofada

A grande maioria se não todas as pessoas desejam cada vez “menos” fios em suas vidas, apesar de já terem desenvolvido mouse e teclado sem fio, por vezes ainda nos deparamos com alguns fios pela nossa casa, seja no computador ou com nossos celulares.

Pensando nisso a LG desenvolveu um carregador sem fio, ele é mais conhecido como WCP-700 e tem um design fino e bonito. Para que o sistema funcione corretamente, é necessário que o celular ou smartphone possua uma pequena bobina para que a energia possa ir até a bateria.



É bem provável que os próximos modelos de smartphones e celulares já incluam essa bobina de carregamento (pelo menos isso seria muito bom). O WCP-700 chega ao mercado de eletrônicos no mês que vem por US$ 69.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Vendo os Pros e os Contras do G-Slate 3D da melhor forma possível

Conhecida como a menina LG, Stephanie possui um canal Oficial da LG no You Tube batizado de Oficial LG Girl.

Recentemente foi postado um vídeo no qual Stephanie mostra os Pros e Contras do LG G-Slate e como ele é útil no seu dia-a-dia de uma forma divertida, envolvente e interessante:

Obs: Para ver o video com legenda click em “CC” na barra debaixo do vídeo no You Tube:


segunda-feira, 14 de março de 2011

LG planeja criar seus próprios chips

Algumas fontes da empresa LG indicam que a mesma tem interesse e pode estar planejando produzir seus próprios chips, esse pode ser mais um avanço no meio da tecnologia telefônica que tem criado uma nova geração de chips para smartphones.


A LG ingressou no mercado de smartphones com alguns aparelhos como o LG Optimus 2X e o LG Optimus 3D, porém estes aparelhos tiveram que esperar os chips das de outras empresas estarem prontas e obviamente isso desagrada a empresa e até mesmo alguns clientes.


Por enquanto mais nenhuma informação foi divulgada, portanto vamos esperar que esse projeto tome vida futuramente, e é bem provável que o projeto saia do papel, pois se a LG resolveu ingressar no mercado de smartphones é bem provável que entre “de cabeça”.

quinta-feira, 10 de março de 2011

LG Digital Experience 2011 e as ultimas invenções

No dia 02 de março de 2011 a LG realizou a 7° edição do evento Digital Experience, em São Paulo, e mostrou os principais lançamentos das cinco unidades de negócios da empresa que consistem em: MC (Mobile Communication), HE (Home Entertainment), HA (Home Appliance), Soluções de TI e AC (Air Conditioning).

Humberto de Biase, gerente geral de marketing disse: “Chegamos à 7ª edição de um evento que é aguardado por todo o mercado de tecnologia brasileiro por trazer inovação, diversidade e ineditismo”. O executivo observou que a LG está em todos os cômodos da casa dos consumidores, entregando tecnologia de ponta aliada ao design e às funcionalidades únicas. “Isso mostra que acompanhamos o consumidor em todos os momentos de seu dia e, também, durante toda sua vida. Isso é SMART.”



Um dos destaques fica por conta do Smartphone LG Optimus Pad, O LG Optimus Pad, dispositivo em formato tablet, apresentado pela primeira vez no Brasil, foi um dos destaques da Digital Experience. Com câmera 3D integrada, display de 8,9 polegadas widescreen com design ergonômico e resolução de imagem Full HD 1080p, o Optimus Pad pode ser manuseado com uma única mão. O novo Pad é baseado na plataforma Honeycomb (Android 3.0), otimizada pelo Google para uso em tablets.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lula marca presença na 7° edição do LG Digital Experience

O querido ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva marcou presença no evento LG Digital Experience que mostrou os grandes e promissores lançamentos para o ano de 2011.


Essa foi a primeira palestra que Lula deu depois do fim de seu mandato, Lula abordou temas como o aquecimento econômico do país nos últimos anos e o crescimento do poder de consumo das classes desprovidas de muitos recursos financeiros.


O valor recebido por Lula pela palestra não foi divulgado, mas estimasse que tivesse sido de R$ 200 mil para falar durante 40 minutos.

 

©2009 Sempre LG | by TNB