quinta-feira, 28 de abril de 2011

Smartphone LG Optimus Big é lançado

Enfim o Smartphone Optimus Big vira uma realidade na Coréia, antes tudo não passava de rumores, mas agora é oficial.


O celular como o nome sugere é maior do que os outros e possui uma tela de 4,3 polegadas, processador de 1 GHZ com dois núcleos, Andriod Froyo, câmera de 5 MP, porta HDMI e memória interna de 16 GB.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

LG Maximo 3D agora na versão branca

Além do clássico modelo todo preto do LG Maximo 3D, agora vem a versão do LG Maximo 3D todo branco, a fonte da noticia é do site Phones4u, porém ainda não se sabe se outros distribuidores também terão a venda o produto na cor branca.


Para quem não conhece muito sobre o LG Maximo 3D vamos a algumas especificações técnicas: Esse Smartphone é o primeiro do mundo a ser Dual-Core, Dual-Channel e Dual-Memory, isso permite um desempenho realmente diferenciado.


“O LG Maximo 3D vem com um processador TI OMAP4 dual core, Ecrã de 4,3” (480x800 pixels) e capacidade 3D sem óculos. Sensores para fotos e vídeos em 3D, Android 2.2 e mais algumas parafernálias.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

LG Divulga seu Monitor de LCD transparente

A LG Display divulgou uma informação importante para o mercado da tecnologia e para os concorrentes, tratasse do lançamento do seu monitor de LCD transparente.


O monitor de LCD transparente tem 47 polegadas e exibe imagens em Full HD, o direcionamento das vendas desse monitor é mais para o uso comercial, até porque é difícil pensar em uma aplicação útil em casa.


A LG ainda não se posicionou quando pretende colocar as telas a venda e nem se a produção inicial será em massa, confira mais a respeito do monitor LCD transparente no vídeo abaixo:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

LG Optmius Pad chegando à Índia em junho

Após algum tempo de espera a LG vai lançar seu primeiro tablet, LG Optimus Pad, na Índia. O Optimus Pad fi anunciado durante o evento Mobile World Congress em 2011, Barcelona. O tablet tem previsão de lançamento na Índia até junho deste ano.


Segundo a Vishal Chopra, são aguardadas a venda de mais de 2.000 unidades do Optimus Pad na Índia pelo custo de Rs.30,000, isso se dá em função da crescente valorização da moeda.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um celular que cabe no seu Five Pocket

Para quem não sabe o “Five Pocket” foi criado pela Levi’s Jeans, basicamente o Five Pocket é o quinto e menor bolso da calça. Para quem gosta de ser discreto e não chamar a atenção com algum aparelho eletrônico o LG GD880 Mini é o celular ideal.


Apesar de compacto, este telefone tem diversas funções e toda sua navegação fica por conta da tela sensível ao toque de 3,2 polegadas. A tela tem até 854 x 480 pixels e um acelerômetro que permite girar a tela apenas chacoalhando o celular.


Confira mais no vídeo:


A memória interna é de 330 MB, slot para cartão de memória micro SD de até 32 GB, Bluetooth 2.1, Media Player, Rádio FM e câmera de 5 megapixels que permite gravar vídeos.
 

©2009 Sempre LG | by TNB