segunda-feira, 27 de junho de 2011

LG Sky 3D, Cinema 3D agora nos butecos

Bares – Lugares que ficam cheio independentemente do dia, horário e datas (Correto?). Unindo esses dois fatores (Pessoas e Bares) temos uma união prefeita para os marketeiros divulgarem suas campanhas e ter um bom êxito.


Outro ponto interessante para se citar, aqui no Brasil quanto temos a copa, qual é o lugar que as pessoas mais frequentam e escolhem para assistir os jogos? É no bar (vulgo Buteco) com certeza, e para que o torcedor tenha uma boa experiência a TV não pode falhar. Pensando em tudo isso a LG em parceria com a Sky 3D resolveu inovar um pouco.


Eles instalaram milhares de televisores 3D em mais de 2 mil bares da Europa, dessa forma o consumidor assistia ao jogo e ainda ia ter conhecimento dos serviços da Sky 3D e da tecnologia aplicada pela LG em seus televisores 3D.


Lá fora a campanha está tendo uma boa aceitação, podemos até dizer que esse Marketing da LG é o Marketing 3.0 o Marketing humanista, imagina se eles resolvem lançar essa campanha no Brasil, país do futebol, nas próximas copas, ia ser show de bola.


0 comentários:

 

©2009 Sempre LG | by TNB