sexta-feira, 29 de julho de 2011

Telus e Koodo passam a vender LG Optimus Chat no Canadá

A Telus é uma das maiores empresas de telecomunicações com uma das sedes no Canadá, já a Koodo Mobile também é uma outra empresa do grupo Telus, porém voltada para a telefonia móvel e ambas as empresas disponibilizaram as vendas do LG Optimus Chat no Canadá.


O LG Optimus Chat vem com Android 2.2 Froyo, Ecrã tátil de 2,8 polegadas, teclado QWERTY deslizante, Wi-Fi, GPS, câmera de 3.2 MP, processador de 600 MHz e suporte a cartão MicroSD.


Disponível desde março na Europa, o smartphone passa agora a ser vendido no Canadá por um preço bem camarada, US$ 200 dólares, além disso, as empresas oferecem ele gratuitamente através de um contrato de 3 anos, isso provavelmente deve ser algum esquema igual ao Brasil de planos que você leva o aparelho e etc.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

LG Divulga valores da lucratividade no segundo trimestre de 2011

Durante a quarta-feira (27) a LG informou os valores do segundo semestre de 2011, de acordo com os valores da receita apresentados, a LG mostrou que teve um crescimento notável, mesmo tendo algumas perdas, confira abaixo alguns valores convertidos de KRW (Won, moeda sul-coreana) para o dólar.


Receita do trimestre - KRW 14.400.00 milhões ( EUA $ 13,3 bilhões de dólares)

Lucro líquido - KRW 108.000.000.000 (EUA $ 99,6 milhões de dólares) Esse valor foi alcançado graças às vendas de TVs e cortes nos custos.

Lucro Operacional da Empresa – KRW 158.000.000.000 (EUA $ 145,8 milhões de dólares), aumento de 25% em cima do trimestre do ano passado.

Perdas da LG – KRW 54.000 milhões (EUA $ 49,8 milhões de dólares) esse valor é baseado nas vendas que chegaram a KRW 3250000000000 (EUA $ 3 bilhões de dólares).

Fonte BGR.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promoção do jornal Agora para ganhar dez TVs retrôs da LG

O jornal Agora São Paulo está com uma promoção chamada Cartela Premiada. Exclusivamente hoje dia 27/07 os leitores do Agora serão premiados com dez TVs LG de 14 polegadas com design retrô, porém isso vale para quem pegou a Cartela Amarela dom a edição do último domingo.


Se você é leitor do Agora São Paulo e quer saber se ganhou a promo, basta ver a seqüência de símbolos da sua Cartela Amarela é igual à seqüência publicada na edição impressa do Agora. Lembrando que essa promoção vai até o dia 13/08 se você não ganhou ainda da tempo.


Os leitores da capital ou da Grande SP que ganharem na promoção Cartela Premiada do Agora deverão ligar para o telefone (0/xx/11) 3224-3090 antes de buscar o prêmio.
Os ganhadores de outras localidades deverão ligar para 0800-7758080.



Veja mais informações e leia o post na integra no site do Agora São Paulo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Televisor OLED de 55 polegadas é anunciado pela LG para 2012

A tela OLED é conhecida por ser mais plana e muito mais fina do que as telas de LCD e também por possuir Outras Vantagens. Diversos designers e empresas já criaram conceitos de televisores e celulares se baseando na tecnologia OLED, porém a LG fez um anuncio que ninguém esperava.


O CEO da LG, Kwon Young-soo, anunciou na sexta-feira (22 de julho) que a LG irá lançar uma televisão OLED de 55 polegadas. Esse anuncio mostra que agora o foco da LG será a produção de displays OLED para aparelhos de grandes dimensões, visto que o OLED é aplicado em aparelhos compactos e portáteis.


Outro motivo que pode ter levado a LG a se focar na produção de displays OLED é que mesmo com as vendas no setor de televisores tendo aumentado 13% em 2011, a empresa prevê que o mercado para 2012 possa estar mais acirrado, e como escape para ser uma empresa diferencial a LG já estará preparada com seus televisores OLED.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sustentabilidade – Você viu isso? LG Eco Solar Power Cellphone

Os fabricantes de telefones celulares hoje em dia encontram uma grade dificuldade: Criar celulares que contribuam com a sustentabilidade do nosso planeta. Marcas como LG, Nokia, Motorola, Samsung e outros tem se esforçado em criar conceitos de “Celulares Verdes” e um projeto que ficou bem bacana foi o GD510 LG Eco Solar Power Cellphone.


O Designer Aaron Martinez criou o conceito do GD510 LG Eco Solar Power Cellphone, um celular ecológico e que se alimenta de energia solar, o conceito chegou até mesmo a ser apresentado durante a CES 2010, confira o vídeo:

LG CES 2010: GD510 Solar Powered Cell Phone



O celular viria com tecnologia touchscreen, Windows Mobile, retro-iluminação LED, e atrás uma câmera de 8 megapixels com suporte para capturar vídeos em até 1080p, ou seja, um celular sustentavel e totalmente tecnológico. O bom seria se a idéia saísse do papel para a realidade.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Propaganda: Ação de marketing da LG incentivando mulheres a quebrar a televisores

Existe uma loja em Shenyang, na China, que permite que as pessoas paguem um valor estipulado para quebrar qualquer tipo de objeto, sejam eles televisores, celulares, eletrodomésticos ou qualquer coisa.


A LG teve uma idéia semelhante e criarem um grupo no Facebook, chamado “Meu marido não desgruda da TV”. O grupo foi criado para descobrir quem são as mulheres que ficam irritadas com seus maridos por ficarem o dia todo na frente da TV.


Esse ação promocional da LG sob o nome de “My Wife Smashed My TV” aconteceu lá em Israel, eles pegaram 5 mulheres para fazerem parte da ação. As mulheres podiam quebrar, destruir e fazer qualquer atrocidade com a TV na frente dos maridos. Depois disso a LG datava um TV nova de presente, entenda melhor como isso aconteceu no comercial abaixo:



Nota: O marido estava com a camisa da seleção brasileira :)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Equipe LG Twins Baseball irá fazer leilão em prol de crianças doentes

O LG Twins Baseball Club é uma equipe profissional de baseball da Coréia do Sul e está na ativa desde 1982.


Jogadores tais como Kim Tae Hee, Song Joong Ki, Kim Bum Soo, Tiger JK,Yoon Mi Rae, e Sung Si Kyung irão autografar bolas de baseball e irão fazer um leilão para arrecadar fundos.


As principais estrelas do baseball coreano irão criar esse leilão com o intuito de ajudar crianças que sofrem de doenças graves, e também para ajudar crianças e jogadores de baseball a permanecerem na corrida pelos seus sonhos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Banda Jane’s Addiction terá show filmado em 3D com o LG Thrill 3D

Para quem não conhece o Jane’s Addiction é uma banda americana que toca metal alternativo e eles estão na ativa desde 1958, antes de se tornarem uma banda taxada de “metal” eles eram influenciados por Hard Core, Funk e Jazz.


Após vários anos de estrada, o Jane’s Addiction revolveu fazer um documentário, para isso eles vão realizar um evento em parceria com a LG e o Youtube. Eles irão realizar um show para poucos fãs, no dia 25 de julho, e os fãs irão gravar o show com o aparelho LG Thrill 4G.


LG Thrill 4G presents Jane's Addiction Comes Alive: Pre-Concert Video 1:


O LG Thrill 3D já mencionado por aqui tem a tecnologia de reproduzir e capturar conteúdos em 3D sem o uso de óculos especiais.


O show irá ser transmitido ao vivo pelo Youtube a partir das 9 p.m EST (23:00 horário de Brasília. O show será editado e transformado em um documentário de 60 minutos e estará disponível no dia 04 de agosto no Youtube.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

LG Optimus Black ganha campanha com Marina Santa Helena

O LG Optimus Black já foi citado por aqui diversas vezes e como vocês sabem o LG Optimus Black é considerado o smartphone mais fino do mundo e agora ele ganha mais uma “aliada” para ajudar na divulgação.


A bela blogueira e repórter da MTV, Marina Santa Helena, de 26 anos, aparece em imagens bem sensuais para apresentar o promissor lançamento do LG Optimus Black em 2011.


No ensaio sensual de Marina, a blogueira consegue ser Geek e sensual ao mesmo tempo e além do ensaio ela apresenta e mostra as características do LG Optimus Black como, por exemplo, tela com maior brilho, bateria de alta duração e a leveza.


Making Of Ensaio Marina Santa Helena:


sexta-feira, 15 de julho de 2011

LG Maximo 3D é o primeiro smartphone 3D a chegar em Portugal

Programado para desembarcar em terras portuguesas no dia 16 de julho, o LG Maximo 3D é o primeiro smartphone 3D a chegar em Portugal. O LG Maximo 3D será comercializado pela Vodafone.


De primeira instância os consumidores portugueses não parecem estar muito animados com a tecnologia 3D em celulares, porém como o Maximo 3D é o primogênito e o primeiro com essa tecnologia em Portugal, pode ser que isso atrai mais curiosos.


Vamos as especificações técnicas: Processador dual core de 1 GHz, memória interna de 8 GB, tela sensível ao toque de 4,3 polegadas WVGA, roda com o Android 2.2, duas câmeras de 5 megapixels auto-ajustáveis.


O LG Maximo 3D ainda tem a capacidade de converter fotos de 2D para o 3D, as fotos podem ser vistas em uma televisão 3D com o auxilio de um cabo HDMI.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

LG e Memjet criam a impressora mais rápida do mundo

Hoje em dia ter uma impressora nas empresas ou para uso domestico é algo indispensável, ainda mais em empresas aonde tudo deve ser executado rapidamente, porém com qualidade.


Uma das marcas de impressora mais famosas dos Estados Unidos e outros paises é a Memjet e agora a LG e a Memjet fizeram uma parceria para lançar o que eles estão chamando de “A Impressora mais rápida do mundo”.


A Memjet já havia mostrado uma impressora bem rápida do mesmo modelo durante a CES 2011, confira:


A impressora LG LPP6010N possui uma tecnologia que imprime com o dobro de velocidade das comuns, talvez você pense: “como é mais rápida logo mais arvores serão cortadas”, porém a LPP6010N imprime duas vezes mais rápido e também com “Metade do custo” das outras impressoras, além disso, ela usa apenas 32W e ajuda a reduzir o consumo elétrico.


Ainda não foi estipulado nenhum preço para a impressora LPP6010N que consegue imprimir até 60 páginas por minuto, assim que tivermos mais informações atualizaremos o blog.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

LG Optimus Pro e agora também LG Optimus Net

Como nós vimos em um post anterior, o LG Optimus Pro foi lançado na Itália, porém a LG preparou uma outra surpresa inusitada com o LG Optimus Net.


O LG Optimus Net (P690) foi anunciado oficialmente na página da LG Itália no Facebook, a página é mais conhecida como LG In The Box, veja o link oficial aqui - http://www.facebook.com/LGinthebox?sk=wall&filter=2. O LG Optimus Net (P690) veio para ser o sucessor do LG Optimus One, lançado no ano passado.


Especificações Técnicas do LG Optimus Net: Roda o Android 2.3, 800 MHZ ARM 11, tela de 3,2 polegadas (320x480 pixels), Touchscreen, câmera de MP com foco automático, rádio FM, memória interna de 150 MB e pode ser expandida até 32GB com um cartão MicroSD, memória RAM de 512 MB, GPS com A-GPS e bateria 1500mAh.





LG Optimus Net (P690) – LG in the Box:


Fonte.

terça-feira, 12 de julho de 2011

LG Thrill 4G ganha o seu primeiro comercial

Tudo que é “primeiro” é difícil de esquecer, a primeira namorada, o primeiro filho (para quem é pai), a primeira viagem, enfim tudo que é primeiro é inesquecível e agora o LG Thrill 4G ganha seu primeiro comercial.


Para quem ainda não conhece, o LG Thrill 4G tem capacidade de visualizar conteúdos em 3D sem óculos especiais (Leia mais em outro post Aquie também é a versão americanizada do LG Optimus 3D.


Anunciado no dia 21 de março o lançamento d LG Thrill 4G parece estar bem próximo e segundo fontes ele será lançado no dia 27 de julho, a data não é exata, mas é a mais próxima que temos noticia até agora.

Confira o primeiro comercial para o LG Thrill 4G:


segunda-feira, 11 de julho de 2011

LG Optimus Pro C660 - E então surge outro celular da série Optimus

Mais um celular surgiu para integrar a série da família Optimus, o LG Optimus Pro C660 foi divulgado na Itália. O novo celular vem com um teclado QWERTY uma tela razoavelmente grande com sensibilidade ao toque de 2,8 polegadas, Roda o Android 2.3 e foi desenvolvido para fins corporativos.


Algumas especificações técnicas: Processador de 800 MHz, bateria de 150mAh, câmera de 3.2 MP, 3G, WiFi, Bluetooth e GPS, memória interna de até 150MB e o famoso teclado QWERTY com atalhos para calendário web e e-mail.


O celular que já está A Venda na Itália tem preço de 179 €, $ 266,67 cerca de R$ 395,71, porém o celular ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.


Confira mais no vídeo LG Optimus Pro (C660) - LG in the Box:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

LG diminui a meta de 30 milhões de smartphones para 2011

Se você acompanha o blog ou viu as postagens anteriores vai se lembrar disso, no dia 11 de janeiro de 2011 foi divulgada a noticia (aqui no blog) de que a LG tinha como objetivo alcançar 30 milhões de smartphones vendidos em todo o mundo.


Como os imprevistos sobrevêm a todos, a LG prevê que não irá conseguir alcançar essa ambiciosa meta de 30 milhões de Smartphones. Talvez o que tenha influenciado um pouco isso foi o atraso no lançamento do smartphone Optimus 3D.


Até agora já foram vendidos mais de 10 milhões de smartphones pelo mudo todo, a nova meta para 2011 é agora de 24 milhões de unidades de smartphones a serem vendidos, isso representa um corte de até 20% da meta anterior.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

LG Optimus 3D é lançado e tem foco em jogos portáteis e grátis

Enfim o Smartphone LG Optimus 3D, que não precisar de óculos especiais para ver os conteúdos em 3D, foi lançado nesta quinta-feira (07) lá na Coreia do Sul. No lançamento a LG Eletronics disse que o Smartphone Optimus 3D terá uma boa alternativa para jogos portáteis.


O LG Optimus 3D irá vir com três versões completas de jogos da gameloft pré instalados em 3D como, por exemplo, os sucessos: Asphalt 6: Adrenaline, N.O.V.A – Near Orbit Vanguard Alliance e Lets Golf 2, além desses jogos outros 14 jogos em 3D estarão disponíveis para download no Optimus 3D.


"Os Smartphones de hoje têm a potência para competir com os melhores dispositivos de jogos portáteis e o LG Optimus 3D é a nossa prova. Nós pensamos que o 3D é o próximo passo natural em entretenimento portátil”. Disse Park Jong-Seok, CEO de negócios e comunicações moveis da LG.


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Propaganda – Para vender celulares, coreanos oferecem até Ferrari

Para competir com empresas grandes de eletrônicos como a LG Eletronics, Apple e Samsung algumas empresas coreanas pequenas estão fazendo concursos para sortear até uma Ferrari com o intuito de atrair cada vez mais consumidores.


E não é que parece estar dando certo? Já temos até um ganhador, um universitário sul-coreano ganhou recentemente uma Ferrari em um concurso da Pantech, que é uma pequena fabricante de celulares da Coreia do Sul.


"Não podemos concorrer diretamente com a Samsung e a Apple em termos de estratégia e recursos comuns de marketing... A Ferrari, que simboliza velocidade, combina bem com o nosso produto", disse um porta-voz da Pantech. O Vega Racer tem processador de núcleo duplo e 1,5 GHz. Disse um porta-voz da Pantech.


Será que eles conseguirão alcançar os gigantes da telefonia?

 

©2009 Sempre LG | by TNB