quinta-feira, 21 de julho de 2011

Propaganda: Ação de marketing da LG incentivando mulheres a quebrar a televisores

Existe uma loja em Shenyang, na China, que permite que as pessoas paguem um valor estipulado para quebrar qualquer tipo de objeto, sejam eles televisores, celulares, eletrodomésticos ou qualquer coisa.


A LG teve uma idéia semelhante e criarem um grupo no Facebook, chamado “Meu marido não desgruda da TV”. O grupo foi criado para descobrir quem são as mulheres que ficam irritadas com seus maridos por ficarem o dia todo na frente da TV.


Esse ação promocional da LG sob o nome de “My Wife Smashed My TV” aconteceu lá em Israel, eles pegaram 5 mulheres para fazerem parte da ação. As mulheres podiam quebrar, destruir e fazer qualquer atrocidade com a TV na frente dos maridos. Depois disso a LG datava um TV nova de presente, entenda melhor como isso aconteceu no comercial abaixo:



Nota: O marido estava com a camisa da seleção brasileira :)

0 comentários:

 

©2009 Sempre LG | by TNB