quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LG lança mouse LSM-100 capaz de reconhecer caracteres

A LG lançou um novo Mouse chamado LSM-100 que possui muito mais funções do que um Mouse comum, como exemplo podemos citar o Scanner que vem com o mouse capaz de reconhecer caracteres.


Além dos caracteres esse mouse se torna especial por possuir o botão Smart Scan que fica do lado esquerdo. Com esse botão pressionado você pode escanear páginas A3 e salva-las em formatos diferentes: PNG, JPEG, TIFF, BMP, PDF e também XLS.


Graças ao OCR – Reconhecimento Ótico de Caracteres da LG você pode também converter textos já digitalizados em documentos do Word para edição. Este mouse foi apresentado durante a CES, mas o lançamento oficial será feito na IFA 2011 que acontece em Berlim do dia 2 a 7 de setembro sem preço definido.



terça-feira, 9 de agosto de 2011

LG D2242P-PN – Novo pequeno monitor 3D chegando ao mercado asiático

A LG está prestes a lançar mais um monitor para integrar a nova geração dos “Monitores 3D”. O novo monitor LG D2242P-PN possui uma tela de 21.5 polegadas e será lançado no mercado asiático ainda sem data definida.


Com resolução Full HD e com suporte a imagens tridimensionais, o D2242P-PN é um monitor mais caseiro, pequeno, porém pode reproduzir qualquer conteúdo via D-Sub, DVI-D e cabo HDMI 1.4.


Além das imagens em 3D, o monitor também reproduz imagens em Duas Dimensões, previsto para ser lançado ainda em agosto, o D2242P-PN que conta também com iluminação por LEDs custará aproximadamente US$ 320,00.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LG Optimus 2X chegando a Colômbia

O LG Optimus 2X é o primeiro smartphone na historia com um processador dual-core, isso lhe rendeu até mesmo um lugar no Guinness World Record. O primeiro smartphone Dual-Core do mundo já está disponível no Brasil e essa semana chegou também a Colômbia.


Este smartphone carrega as seguintes características: Processador Nvidia Tegra 2 de 1 GHz, tela de 4 polegadas WVGA, 8 GB de memória interna, câmera de 8 megapixels, cartão de memória de 4G expansível até 32 GB e saída HDMI.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LG LW980S – Novo televisor com tecnologia Nano LED e 3D passivo

Como o nome sugere, a Nanotecnologia estuda matérias em escalas atômicas com medidas entre 1 a 100 nanômetros, com ela foi possível termos avanços significativos na biologia, medicina, ciência da computação e outros campos, dentre esses avanços podemos citar chips minúsculos e isso possibilita, por exemplo, criar computadores e aparelhos eletrônicos cada vez mais finos.


A LG apresentou o televisor LW980S oficialmente na IFA 2011, o lançamento dessa TV NANO LED com 3D passivo, está disponível em dois tamanhos, 55 e 47 polegadas. Basicamente o 3D passivo pode ser visto com a ajuda de óculos especiais, porém mais leves confortáveis e que não usam bateria.


Sem preço definido, o Televisor LG LW980S trás funções como Smart TV, Cinema 3D e Wi-Fi integrado.


Fonte – Revolução Digital.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Afinal, qual o significado do símbolo da LG?

O Grupo LG (Lucky Goldstar) nasceu na Coréia do Sul, em 1947 e foi fundada por Koo Bon-Moo. Cada empresa possui seu logotipo, sua “Estampa no Mundo”, o logotipo de uma empresa é algo primordial, pois é através deles que as pessoas vão saber “Quem é quem” no mercado.


Se você preferir podemos chamar o logotipo de Corporate Identity (Identidade Corporativa) e cada empresa possui a sua própria identidade com seus significados. Como já dito LG significa Lucky Goldstar, porém o slogan das siglas LG significa Life’s Good (O Bom da Vida).


O logotipo da LG visa manter a boa relação com seus clientes, o logotipo procura simbolizar coisas tais como Juventude, Humanidade e a Tecnologia. A cor vermelha foi escolhida para passar calor humano, amizade e compromisso.


É verdade que muitos tiveram uma ótima sacada falando que o logotipo da LG na verdade formava o Pac-Man, porém o que simboliza mesmo é o que foi citado acima.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LG lança o V300-DE10K em vários continentes

Lembra-se que falamos que a LG tinha apresentado o computador All-In-One durante a computex 2011 e que logo ele seria lançado? Pois bem, após ter sido apresentado na feira de tecnologia, eis que agora o V300-DE10K é lançado em vários continentes ao redor do mundo.


A LG da Coréia lançou o V300-DE10KL de uma só vez nos mercados da Europa, Oriente Médio, África e Ásia e infelizmente ainda não temos noticias de lançamento aqui ma América do Sul.


O LG V300-DE10KL vem com um processador Intel Core, 8 GB de memória RAM DDR3, HD de 750 GB com Blu-Ray, Painel IPS de 23 Polegadas e outros apetrechos. Enquanto isso o jeito é esperar ele ser lançado aqui nas Américas, ainda sem previsão.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Telus e Koodo passam a vender LG Optimus Chat no Canadá

A Telus é uma das maiores empresas de telecomunicações com uma das sedes no Canadá, já a Koodo Mobile também é uma outra empresa do grupo Telus, porém voltada para a telefonia móvel e ambas as empresas disponibilizaram as vendas do LG Optimus Chat no Canadá.


O LG Optimus Chat vem com Android 2.2 Froyo, Ecrã tátil de 2,8 polegadas, teclado QWERTY deslizante, Wi-Fi, GPS, câmera de 3.2 MP, processador de 600 MHz e suporte a cartão MicroSD.


Disponível desde março na Europa, o smartphone passa agora a ser vendido no Canadá por um preço bem camarada, US$ 200 dólares, além disso, as empresas oferecem ele gratuitamente através de um contrato de 3 anos, isso provavelmente deve ser algum esquema igual ao Brasil de planos que você leva o aparelho e etc.

 

©2009 Sempre LG | by TNB