
Esse televisor não converte imagens de 2D para 3D. Logo, não é possível assistir dessa maneira conteúdo da TV, DVDs ou discos em Blu-ray comum. O efeito é restrito aos vídeos produzidos originalmente em terceira dimensão, que chegam à tela em pen drives ou enviados por um Blu-ray player 3D ou notebook conectado via HDMI. Na prática, quem comprar a TV hoje só irá curtir o 3D quando existir conteúdo compatível nas lojas, coisa ainda escassa. Duas unidades dos óculos já vêm junto com o produto.

O que a televisão entrega de imediato são imagens com qualidade de babar e recursos dignos de media center. Ela toca vídeos em 1.080p em quase todos os formatos relevantes pela porta USB (DivX, MPEG-2 e 4, WMV, MKV e XviD com legendas .srt) ou pelas redes cabeada e sem fio (vem com um adaptador Wi-Fi). Se uma conexão estiver disponível, o recurso NetCast abre as portas para o usuário explorar o conteúdo do YouTube, Picasa, AccuWeather.com (previsão do tempo) e dos portais Terra e UOL

TV à prova de defeitos
Se o recurso da terceira dimensão possui algumas limitações, as conexões são um prato cheio para conectar diversos tipos de aparelhos. A 47LX9500 possui quatro entradas HDMI, três de vídeo componente e duas de vídeo composto, D-Sub, três RCA estéreo e uma P2 estéreo, além de saídas de áudio digital óptica e P2 estéreo.

As especificações da TV fazem frente a qualquer televisor. Com resolução full HD, ela tem contraste dinâmico de 10.000.000:1 e taxa de atualização de 480 Hz. O tempo de resposta é de 1 milissegundo. A taxa de brilho não foi divulgada pela LG. Nos testes para medir o consumo de energia, essa TV teve média de 122 watts. Mas com a ajuda do modo de economia, o consumo foi reduzido para apenas 53 watts.

Os alto-falantes da LG Infinita têm 24 watts RMS de potência e apresentam boa qualidade para uma TV fina desse jeito. O design da TV é de chamar a atenção. Ela tem apenas 4,4 centímetros de espessura. A tela é coberta inteiramente por vidro transparente, assim como a base e as bordas, tornando o produto elegante.
Reviews da Info.Abril
0 comentários:
Postar um comentário