terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Facilite sua vida aproveitando o sistema Dois em um

Lava e seca, um produto com duas funções práticas. A LG Discovery usa o sistema de lavagem Fron Load que não danifica as roupas, além disso, conta com um display digital, luz no cesto, sistema de segurança para crianças, 9 programas de lavagem e 1.200 rpm(Rotações por minuto) de velocidade de centrifugação.


Você notou a função de “segurança para crianças”? na verdade funciona como uma traça especial, é necessário dar bastante importância a segurança nos eletrodomésticos para que acidentes graves não aconteçam, como por exemplo, o de uma criança que morreu afogada dentro de uma máquina de lavar.

A LG WD-13436RD(A) conta também com a tecnologia Direct Drive, 10 anos de garantia e garante ausência de ruídos e vibração.

6 comentários:

Giuliana disse...

Nossa deve ser bem prática ter uma dessas, dever ser ótima essas máquinas modernas, tenho tanto tempo a minha antiga que ia até me perder com uma boa dessas

Tamiris disse...

Lavagem e secagem em uma máquina só é muito mão na roda mesmo, essas máquinas mais modernas então tem muita tecnologia, deve ser maravilhosas

Katrina disse...

Poder lavar e secar em uma máquina só deve ser um sonho *-*, essas máquinas frontais também são muito lindas, meu sonho ter uma dessas na minha casa!!

Barbara disse...

Ter lavadora e secadora em uma máquina só deve ser maravilhoso, e ainda essa máquina que tem ótimas outras funções, se tudo der certo vai ser a minha próxima compra la pra casa!!

Yasmin disse...

Deve ser uma maravilha lavar e secar na mesma máquina, eu ja tenho o trabalho com a minha antiga pra lavar e ainda estender no varal, com uma dessas deve ser uma praticidade incrivel

Ellen disse...

Essa máquina deve ser um sonho mesmo, deve ser uma praticidade impressionante, quero ter o top das máquinas agora *-*

 

©2009 Sempre LG | by TNB