quinta-feira, 10 de março de 2011

LG Digital Experience 2011 e as ultimas invenções

No dia 02 de março de 2011 a LG realizou a 7° edição do evento Digital Experience, em São Paulo, e mostrou os principais lançamentos das cinco unidades de negócios da empresa que consistem em: MC (Mobile Communication), HE (Home Entertainment), HA (Home Appliance), Soluções de TI e AC (Air Conditioning).

Humberto de Biase, gerente geral de marketing disse: “Chegamos à 7ª edição de um evento que é aguardado por todo o mercado de tecnologia brasileiro por trazer inovação, diversidade e ineditismo”. O executivo observou que a LG está em todos os cômodos da casa dos consumidores, entregando tecnologia de ponta aliada ao design e às funcionalidades únicas. “Isso mostra que acompanhamos o consumidor em todos os momentos de seu dia e, também, durante toda sua vida. Isso é SMART.”



Um dos destaques fica por conta do Smartphone LG Optimus Pad, O LG Optimus Pad, dispositivo em formato tablet, apresentado pela primeira vez no Brasil, foi um dos destaques da Digital Experience. Com câmera 3D integrada, display de 8,9 polegadas widescreen com design ergonômico e resolução de imagem Full HD 1080p, o Optimus Pad pode ser manuseado com uma única mão. O novo Pad é baseado na plataforma Honeycomb (Android 3.0), otimizada pelo Google para uso em tablets.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi! I could have sworn I've been to this site before but after checking through some of the post I realized it's
new to me. Anyways, I'm definitely happy I found it and I'll be
book-marking and checking back often!

Here is my website: refrigerator repair Wesley Chapel ::
http://www.youtube.com/watch?v=3TDxBA-y3F0 ::

 

©2009 Sempre LG | by TNB