quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Economia e mais cuidado para suas roupas: LG Prime LG WD-1403FD


A lavadora e secadora LG Prime foi feita para cuidar das suas roupas com o máximo de qualidade e eficiência e ainda deixar você com tempo de sobra. É garantido: as peças do seu vestuário nunca foram tão bem tratadas. E você também usufruiu de tais facilidades, já que pode programá-la e curtir a sua vida!



Ela é muito fácil de ser usada. Basta apenas 01 toque e você poderá lavar e secar suas roupas com economia de tempo e espaço, pois os processos de lavagem e secagem são automáticos, e ela tem apenas 60 cm de largura, podendo ser embutida nos menores espaços, aproveitando melhor a sua lavanderia.

O sistema Front Load preserva os tecidos e deixa as roupas como novas por muito mais tempo, garantindo alta eficiência de lavagem sem danificar os tecidos.



O motor Direct Drive oferece um inovador sistema sem correias e polias, isso faz com que ele dure por muito mais tempo e fique 100% silencioso e sem vibrações, e além disso, tem a exclusiva garantia de 10 anos!

Possui o sistema de lavagem Multi temperatura, que eleva a temperatura da água a um nível que dissolve melhor o sabão, eliminando muito mais manchas, e o programa Baby Care, que deixa as roupas perfeitamente limpas e higienizadas.



Um sistema especial faz a água circular por todo o tambor, molhando e ensaboando todas as roupas de maneira uniforme, garantindo melhor performance de lavagem e enxágüe, e reduzindo o consumo de água.

Pré-lavagem, algodão, lãs, normal sem centrifugar e intensivo são apenas alguns de tantos outros programas de lavagem. Com display digital e funcionando tanto com água quente ou fria, este eletrodoméstico possui um sensor automático de carga de roupas e porta com sistema de segurança. Fora que ele é classe A em eficiência energética, ou seja, a conta no final do mês vira ainda menor.

5 comentários:

Sara disse...

Nossa, qe maquina linda! nunca tinha visto.. perfeita! parece de filme. Linda linda

Jaqueline disse...

Essa máquina da LG é incrivel mesmo, essas maquinas com abertura frontal são muito lindas, deixa com outra cara a sua lavanderia, e olhando as funções devem ser ótimas

Samara disse...

Essa máquina da LG é linda de mais, imagino ela aqui na minha lavanderia, lavando e secando ainda, ia tornar minha vida bem mais facil *-*

Célia disse...

Bem legal a máquina mesmo, vendo a tecnologia dela da até nojo da minha antiga que tenho em casa, preciso comprar uma nova logo, e essa da LG chamou bastante minha atenção!

Tamara disse...

Deve ser uma maravilha lavar roupas nessas máquinas frontais mesmo, só de ver as opções que elas tem, deve ser uma praticidade incrivel.

 

©2009 Sempre LG | by TNB