Bares – Lugares que ficam cheio independentemente do dia, horário e datas (Correto?). Unindo esses dois fatores (Pessoas e Bares) temos uma união prefeita para os marketeiros divulgarem suas campanhas e ter um bom êxito.
Outro ponto interessante para se citar, aqui no Brasil quanto temos a copa, qual é o lugar que as pessoas mais frequentam e escolhem para assistir os jogos? É no bar (vulgo Buteco) com certeza, e para que o torcedor tenha uma boa experiência a TV não pode falhar. Pensando em tudo isso a LG em parceria com a Sky 3D resolveu inovar um pouco.
Eles instalaram milhares de televisores 3D em mais de 2 mil bares da Europa, dessa forma o consumidor assistia ao jogo e ainda ia ter conhecimento dos serviços da Sky 3D e da tecnologia aplicada pela LG em seus televisores 3D.
Lá fora a campanha está tendo uma boa aceitação, podemos até dizer que esse Marketing da LG é o Marketing 3.0 o Marketing humanista, imagina se eles resolvem lançar essa campanha no Brasil, país do futebol, nas próximas copas, ia ser show de bola.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
LG Sky 3D, Cinema 3D agora nos butecos
Postado por
SempreLG
às
09:56
|
Marcadores:
Bar,
Bares,
Brasil,
Buteco,
Campanhas,
Copa,
Europa,
Jogos,
Marketeiros,
Marketing 3.0,
Marketing da LG,
Marketing Humanista,
Pessoas e Bares,
Sky 3D,
Televisores 3D
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário