sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conheça mais sobre a Maquina de lavar LG

Sendo uma das marcas mais familiar entre os eletrodomésticos, as máquinas de lavar roupa LG recebem críticas muito positivas daqueles que as possuem e é altamente recomendado como uma marca confiável para máquinas de lavar roupa.





AS máquinas de lavar da LG são muito mais eficientes em termos energéticos, tendo um desempenho excelente na lavagem e nas outras funções secundarias.

Grandes partes das lavadoras LG possuem motor Direct Drive. O motor trabalha de maneira silenciosa e com uma taxa de vibração bem pequena, mas é muito eficiente em relação as outras. Esta é uma melhoria sobre as máquinas de lavar roupa tradicional, que tem uma polia e correia que se desgastam rapidamente.



Direct Drive é a tecnologia de alta tecnologia que tem como principais peças do motor em uma única unidade anexa ao tambor. Isso resulta em um mecanismo confiável e tranqüilo.

Outro sistema integrado é o Steam Direct Drive, tecnologia na qual o vapor penetra no tecido, e já que é mais ativo e mais quente do que água, (elimina odores), a sujeira se desfaz e remove as bactérias que causam alergia, em menos tempo.



Máquinas de lavar roupa LG também têm possuem "Sistema Inteligente de lavagem", que detecta o tamanho da carga e automaticamente escolhe o nível de água, tempo de ciclo e temperatura ideal para a lavagem ao mesmo tempo em que minimiza o consumo de energia.

No Brasil já existem muitos modelos de lavadoras com vários preços e capacidades de lavagem. Você já encontra nas maiores lojas online do Brasil, como por exemplo o FASTSHOP e MAGAZINE LUIZA .

8 comentários:

Fernanda disse...

Aiii... essas maquinas de lavar com essa porta na frente são muito lindas, quando casar vou pedir uma dessa pro meu marido rsrs. Acheii muito linda :D

Margarida disse...

É a minha amiga comprou uma dessas, falou que ela é ótima mesmo, que por ser frontal é muito melhor, quando se trata pra facilitar os deveres de casa, concordo em acompanhar as tecnologias sempre, to doida pra comprar uma dessas máquinas também.

Flavia disse...

Ja ouvi falar muito dessas máquinas, e vendo as funções dela parece ser ótima mesmo, deve ser as top do mercado ultimamente

Tamires disse...

Eu ganhei uma máquina dessas do meu noivo, nossa ela é perfeitaaa, agente mora em apartamento o que é ótimo por que ela nao faz barulho nenhum, as funções dela são bem incriveis, facilita bastante!

Leticia disse...

Essas máquinas modernas são tudo de bom mesmo, eu ja vi uma casa da minha amiga e realmente é ótima e muito linda, fiquei muito na vontade de ter uma pra mim também.

Carolyne disse...

Vejo sempre essas máquinas da LG nas lojas por aqui, e vendo o post vejo que elas devem ser incríveis mesmo, gostei bastante

Adriana disse...

Ja tinha ouvido falar dessa máquina da LG, mais não sabia os detalhes completos dela assim, nossa me interessei bastante, ela deve ser ótima mesmo

Viviane disse...

Maravilhosa mesmo essa máquina da LG, de tanto ouvir falar bem dela eu comprei uma la pra casa, e não tem oque falar mal dela, ela é ótima mesmo, dar até prazer lavar roupas em casa agora rsrsrs

 

©2009 Sempre LG | by TNB