quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lavadoras de roupa 2 em 1

Conheça as vantagens de se ter uma maquina que lava e seca

Atualmente, as pessoas buscam soluções para simplificar suas vidas com qualidade, eficiência e praticidade. Uma das alternativas que engloba perfeitamente todas estas qualidades é a “lava e seca”: um produto que une lavadora e secadora em um só aparelho.





Não é o máximo? Além do incrível design, é muito fácil de ser usada, pois com apenas um simples toque você pode lavar ou secar suas roupas.

É a opção certa para ter roupas limpas e secas, principalmente em dias de frio e chuva. Elas lavam, centrifugam e secam as peças com economia de tempo e espaço, já que os processos de lavagem e secagem são automáticos e os modelos são compactos aproveitando melhor o espaço da sua lavanderia.
Sem contar que a lavagem é feita pelo sistema Front Load, ou seja, por tombamento, o que garante uma lavagem mais eficiente.

O Sistema Front Load ou tombamento é um sistema de lavagem mais delicado, que utiliza a força natural criada através do efeito de batimento forte que se inicia debaixo do tambor. Outro detalhe é que não há pás dentro do cesto, otimizando o espaço.



Outros pontos de destaque à esse tipo de lavagem são:


• Melhor desempenho de lavagem (retira mais as sujeira das roupas)
• Menor Consumo de Água
• Menor Consumo de Energia
• Menor desgaste das fibras dos tecidos

Lava e seca numa única ação: não é necessário ficar esperando transferir as roupas da lavadora para a secadora;

Super silenciosa: o nível de ruído de alguns modelos é tão imperceptível que pode ser comparado ao de uma biblioteca;

Esterilização da roupas: alguns modelos mais atuais de lava e seca podem atingir até 95°C para esterilizar as roupas, especialmente as íntimas e de bebê;

Fácil instalação: não necessita de duto de exaustão. Assim não é necessário fazer furo na parede para instalar o produto.



Economia de espaço: com seu tamanho compacto o produto pode ser instalado em pequenas lavanderias.

Como funciona a secagem?

Primeiro, o ar quente é produzido pelo aquecedor e ventilador da lavadora. Então, este ar entra para o cesto e, em contato com as roupas molhadas, torna-se úmido. Ao misturar-se com água é condensado e expelido pelo dreno.

Incrível, não é mesmo? Então aproveite todos estes recursos e ganhe mais tempo para você e sua família!

Conheça um modelo de lavadora e secadora com o vídeo abaixo:

5 comentários:

Alexandra disse...

Incrivel a tecnologia que essas máquinas frontais tem, acho elas bem melhor que as convencionais, uma dessas em casa ia deixar bem mais simples minha tarefa de se lavar roupas.

Daiane disse...

Nossa bem legal mesmo, não sabia de todos esses detalhes, ter uma máquina dessas em casa deve ser uma maravilha mesmo, me deixo muito na vontade, vou pesquisar ela por aqui na minha cidade

Tabata disse...

Melhor coisa ter secadora e lavadora em uma máquina só, e essa máquina da LG parece ser ótima mesmo, além de ter modelos super lindos!

Larissa disse...

Ter uma máquina 2 em 1 deve ser uma maravilha, essas funções dessas máquinas modernas devem ser ótimas para se lavar roupas

Daniela disse...

Parece ser de mais mesmo essa máquina em, comparada a minha de casa e vejo as opções dessas novas da muita vontade de comprar uma dessas!

 

©2009 Sempre LG | by TNB