segunda-feira, 29 de novembro de 2010

LU3000 novo Smartphone da LG é o mais rápido do mundo



O telefone foi revelado na KES2010, equivalente ao Consumer Electronics Show da Coréia, mas virá a CES em Las Vegas, em janeiro, e em seguida, lançado na maioria dos grandes mercados. De acordo com testes feitos pelos revisores e desenvolvedores, este produto é "o mais rápido smartphone do mundo", batendo o Galaxy S e iPhone4.



Os detalhes são escassos e apenas o mercado coreano irá ter o aparelho antes de 2011, mas o LU3000 é um dos primeiros a rodar o Android 2.2 a partir do primeiro dia. Ele tem um display de 3,8 polegadas WVGA com uma das características favoritas da LG, IPS (In Plane Switching). Isto permite a visualização angular de 178 graus e tem sido visto no LG Chocolate 2, e nas telas de Retina Display para o iPhone 4, feita pela irmã empresa LG Display.



CEO da Apple, Steve Jobs, pediu uma combinação de LCD e IPS "um pouco melhor do que o OLED" e a LG parece estar indo para uma abordagem semelhante à Retina Display. Embora a LG Display produza telas AMOLED, estes têm sido escassos, e somente Samsung pode fornecer a mais avançada Super AMOLED, levando os fabricantes a buscarem alternativas. OLED ainda oferece maior contraste e menor poder de inovações baseadas LCD, mas LCD / IPS é mais eficiente em alto brilho e não ofuscar em ambientes de alta luz.



A câmera na LU3000 é bastante decepcionante, com uma média de 5 megapixels, ao invés dos 12 mp alcançado em Chocolate 2. No entanto, ele oferece suporte a saída HDMI e vídeo HD 1080p. O processador é um Texas Instruments OMAP 3630 de 1GHz.


Via unthinkable

2 comentários:

Carolina disse...

Se viesse pro Brasil logo seria uma boa né? Não é pra menos tem o painel ips tinha que ser superior aos outros mesmo.

Luiz Almeida disse...

Nossa que celular loco, tecnologia em cel também cresce toda hora, eu sempre falo que todos os portáteis tem que ter ips também, não só nas Tvs, isso da uma diferença loca na imagem!!

 

©2009 Sempre LG | by TNB