quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Netcast melhorando a vida dos portugueses



O futuro dos conteúdos televisivos passa não só pela inovação tecnológica em equipamentos com design de ponta, mas também pelo acesso ilimitado, rápido e cómodo a todo o tipo de conteúdos de internet através de widgets na televisão.

A LG Portugal (LG), através do serviço NetCast Entertainment AccessTM, disponível em inúmeras séries LG como por exemplo a Infinita Live Borderless , LX9500, torna possível descarregar e partilhar diversos conteúdos de multimédia online (vídeo, texto, jogos) diretamente através da televisão.

Resultante de uma parceria com a Portugal Telecom, os utilizadores poderão agora aceder a conteúdos locais, em português, como o SAPO Futebol, SAPO Kiosk (capas de jornais e revistas), SAPO Farmácias e MEO Magazine.

Este serviço gratuito da LG, permite ainda o acesso a vários serviços globais como o Youtube, Facebook, TwitterTM, Picasa TM, AccuWeather Google MapsTM, entre outros, podendo ser utilizada uma ligação sem fios que proporciona total conveniência ao consumidor na instalação e utilização dos equipamentos.

2 comentários:

Marina disse...

Nossa que legal essa tv, to loco pra comprar uma tv 3D aqui pra casa, só to esperando receber o resto do 13/°

Jota P disse...

Ora pois pois, a LG com a Netcast poderia ajudar nós brasileiro também, né!? Tem que ter mais conteúdos quem em portugal, aí sim, vai ficar mais show ainda!

 

©2009 Sempre LG | by TNB