terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nove novos aplicativos para televisores já estão funcionando


Leitores fiéis do Sempre LG já deverão estar bem cientes disso, como nós contamos tudo sobre a TV LG com app para internet há um tempo atrás , mas agora está tudo oficial.

No total, são nove novos aplicativos da web, incluindo o iPlayer da BBC, Acetrax, Google Maps, Twitter e Facebook vTuner.

Os aplicativos estão disponíveis para qualquer pessoa com um NetCast caracterizado da TV LG. E uma atualização automática irá ocorrer quando você abrir a área NetCast em sua configuração da TV.

Stephen Gater, diretor de marketing de entretenimento doméstico da LG UK disse: "As pessoas querem se divertir e o papel da TV tradicional está mudando. Estamos comprometidos a oferecer aos nossos clientes um lar totalmente conectado e estas novas aplicações vão aumentar ainda mais nossa atual oferta".

"Tendo uma TV conectada para filmes e redes sociais significa que as TVs serão realmente o centro da sala. Serviços como o Facebook, o iPlayer da BBC e da Acetrax significam que as pessoas agora podem desfrutar o que querem, sempre que quiserem".

4 comentários:

Jameson disse...

Muito legal essa esquema de atualização automatica do NETCAST, da LG. Parece que a tv nunca vai sair de moda...

Yuri disse...

Muito legais essas tvs com netcast, tecnologia de ponta eu gostei dessa por causa do controle magic motion é tipo um mouse mó dahora.

Alexandre disse...

Nossa essas tvs com netcast são muito dahora mesmo, sempre me imaginei com uma tv assim e agora isso já é possível.

Iago disse...

Aii sim heim? Meu pai falou que tem uma surpresa pra esse natal, e eu tenho quase certeza que é uma tv com netcast, to na expectativa pra saber se é mesmo haha

 

©2009 Sempre LG | by TNB